A Paraíba o tempo todo  |

Genival Matias apresenta novos membros do PTdoB à população de Caaporã

 O deputado Genival Matias, presidente estadual do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), esteve na cidade de Caaporã nesta quarta-feira (30), para apresentar à população os novos componentes da legenda.

 

A solenidade que marcou a primeira reunião do PTdoB em Caaporã lotou o auditório na Câmara Municipal, sendo prestigiada por várias lideranças políticas, filiados e a sociedade em geral.

 

A nova comissão do PTdoB está formada tendo o radialista Luiz Cláudio como presidente, Josenilton Pinto (Vice), Renato Benicio (Tesoureiro), Victor William (1º Secretário) e Rute Cavalcanti (2ª Secretária).

 

Na ocasião, alguns pré-candidatos a vereadores pela sigla foram apresentados ao presidente estadual, que esteve acompanhado de sua equipe de trabalho e do consultor de marketing político Walter Dantas.

 

Genival Matias destacou a autonomia dada pelo partido nos municípios e garantiu que a decisão tomada pelos membros de Caaporã será acatada pelo diretório estadual sem interferência.

 

""“Não adianta querer tirar o partido de A ou B, pois nosso fortalecimento em todo estado se deve justamente a segurança que oferecemos aos nossos filiados. No PTdoB a gente soma, a gente multiplica, por isso que o partido cresce, pois a gente respeita cada município e apoia. Não estou aqui hoje para criticar ninguém, estou aqui para que a gente possa construir um projeto para o desenvolvimento desse município que tem um grande potencial. Quero destacar a coragem do nosso presidente Luiz Cláudio em assumir esse papel de acreditar no seu sonho, como eu acreditei no meu, e o sonho que ele tem é para desenvolver essa cidade e tenham certeza, estarei ao lado dele, ao lado de vocês, lutando pelas melhorias que os caaporenses almejam”, disse o deputado.

 

O presidente municipal Luiz Cláudio agradeceu a presença de todos e afirmou que a boa participação na solenidade se deve sobretudo pela qualidade dos novos filiados.

 

“Aqui temos bons nomes, pessoas do bem, que nunca foram valorizados ou lembrados pelos que fazem a política na nossa cidade, mas, nesse partido vocês terão vez e voz e farão toda diferença no pleito do ano que vem. Agradeço a confiança e presença do deputado Genival Matias, que demonstrou com essa visita a nossa cidade, sua disponibilidade em fortalecer ainda mais o PTdoB aqui na nossa cidade”, pontuou Luiz.

 

Emocionado ele ainda revelou que mesmo com a presença dos que lotaram o auditório, muitos não compareceram por medo de participar de uma reunião política.

 

“Muito me honra a presença e coragem de vocês que vieram de forma espontânea abrilhantar nosso evento, agradeço também a todos que contribuíram para a sua realização. Sei que muitos não estão presentes aqui por medo, mas, hoje muitos vão ver que não há motivo para ter medo a partir de hoje. Essa reunião, ficará marcada como uma reviravolta na política local, pois vamos apresentar a nossa população novos nomes que já fazem a diferença em Caaporã”, finalizou.

 

Ainda participaram da solenidade presidentes de outros partidos, os vereadores Biu de Zezé, Irmão Fred e Silvio Romero, além do secretário municipal Sonivagno Sousa, Rosendo Júnior coordenador da Caaporã FM.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe