Ganhador de uma enquete realizada pelo portal PB Agora o vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia da prefeitura de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) que teve o nome escolhido como o que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) deve apoiar para sucessão municipal, nas eleições de 2020, deve mesmo mudar de sigla e já tem o seu rumo definido.

Segundo relatou a imprensa paraibana Durval Ferreira, em março, quando abrir a janela partidária, ele vai assinar ficha de filiação ao PL, comandado no estado pelo deputado federal Wellington Roberto.

Veja mais: Enquete aponta Durval Ferreira como nome a ter o apoio de Cartaxo na disputa pela PMJP

O auxiliar recebeu 40% dos votos, o que corresponde 496 cliques, isso até esta terça-feira (08). O total corresponde a mais que o dobro do segundo colocado, o ex-senador Cícero Lucena (PSDB), que abarcou 142 cliques.

 

Redação   

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

De volta à ALPB, Trócolli Júnior confirma que integrará grupo G11

O suplente de deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos) retornou à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (19), com a licença do deputado Doda de Tião (PTB). O parlamentar adiantou…

João prioriza extensão de gás natural para o Sertão em reunião na Europa

O uso de energias limpas e a ampliação da rede de gás natural foram destaque na missão internacional do Consórcio Nordeste, na tarde desta segunda-feira (18) em Paris, França. Com…