Por pbagora.com.br

As galerias da Câmara de Vereadores de João Pessoa foram ocupadas, na manhã desta quarta-feira, por comerciantes que têm barracas na Praia do Bessa. A Prefeitura da Capital já anunciou a demolição das barracas, cumprindo determinação do Ministério Público Federal.

A pressão dos comerciantes, grande parte com décadas de atuação no Bairro do Bessa, é para que a Câmara Municipal realize uma sessão especial onde se debata a questão da retirada das estruturas na praia do Bessa. Já por três vezes consecutivas, por manobras da bancada de situação, a votação para a realização da sessão foi suspensa.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo do aniversário de JP de Cícero Lucena é liberado pela Justiça

O Juiz Federal, Rogério Roberto Gonçalves de Abreu, suspendeu os efeitos da liminar obtida pelo Patriotas do pré-candidato, Wallber Virgolino, que proibia a exibição, publicação e compartilhamento de vídeo do…

Interesse do PP na eleição de Tovar mira vice na PMCG e vaga na ALPB

Na reta final de definição e anúncio de quem será o candidato a prefeito no agrupamento político comandado em Campina Grande pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD),eleições deste ano, o Progressistas…