A Paraíba o tempo todo  |

Galerias da Câmara são ocupadas por barraqueiros

As galerias da Câmara de Vereadores de João Pessoa foram ocupadas, na manhã desta quarta-feira, por comerciantes que têm barracas na Praia do Bessa. A Prefeitura da Capital já anunciou a demolição das barracas, cumprindo determinação do Ministério Público Federal.

A pressão dos comerciantes, grande parte com décadas de atuação no Bairro do Bessa, é para que a Câmara Municipal realize uma sessão especial onde se debata a questão da retirada das estruturas na praia do Bessa. Já por três vezes consecutivas, por manobras da bancada de situação, a votação para a realização da sessão foi suspensa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe