O deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), afirmou que vai acionar o Conselho e Ética da ALPB e a Justiça contra as agressões verbais sofridas por ele pelo deputado Cabo Gilberto durante entrevista a uma emissora de rádio da Paraíba.
De acordo com Galdino a partir de agora Cabo Gilberto terá oportunidade de se justificar e ele de apresentar os motivos pelos quais se sentiu ofendido.
“O deputado usou algumas rádios no interior pra fazer ofensas a minha pessoa e eu achei por bem acionar o campo judicial e também o conselho de ética, ele vai ter oportunidade de se desculpar, eu também de mostrar o quanto fui ofendido e espero que o Conselho de Ética verifique de acordo com o regimento interno e se ele for culpado que pague” disse durante entrevista à rádio Correio FM.
Durante a sessão remota da ALPB desta terça-feira (03) Galdino informou que “só me cabem dois caminhos, e eu irei seguir os dois. O campo da Justiça, para reparo de danos, como também irei solicitar ao Conselho de Ética da Casa para se pronunciar sobre esse tema”, afirmou.
Já o Cabo Gilberto disse não tem nada de pessoal contra Galdino e que apenas teria respondido ataques que sofreu primeiro.
PB Agora
Foi liberada hoje (5), aos trabalhadores a possibilidade de já poderem consultar se têm direito…
Com 12 pontos, e no G4 o Serra Branca segue firme na briga pela classificação…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) emitiu um parecer contrário à concessão de um habeas…
Mais uma vítima do trânsito. Um motociclista de 26 anos, identificado como Bruno Cavalcante, morreu…
O jantar oferecido na noite desta quarta-feira (04)) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), apontou…