A Paraíba o tempo todo  |

Galdino vai acionar Conselho de Ética e Justiça contra deputado Cabo Gilberto

O deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), afirmou que vai acionar o Conselho e Ética da ALPB e a Justiça contra as agressões verbais sofridas por ele pelo deputado Cabo Gilberto durante entrevista a uma emissora de rádio da Paraíba.

De acordo com Galdino a partir de agora Cabo Gilberto terá oportunidade de se justificar e ele de apresentar os motivos pelos quais se sentiu ofendido.

“O deputado usou algumas rádios no interior pra fazer ofensas a minha pessoa e eu achei por bem acionar o campo judicial e também o conselho de ética, ele vai ter oportunidade de se desculpar, eu também de mostrar o quanto fui ofendido e espero que o Conselho de Ética verifique de acordo com o regimento interno e se ele for culpado que pague” disse durante entrevista à rádio Correio FM.

Durante a sessão remota da ALPB desta terça-feira (03) Galdino informou que “só me cabem dois caminhos, e eu irei seguir os dois. O campo da Justiça, para reparo de danos, como também irei solicitar ao Conselho de Ética da Casa para se pronunciar sobre esse tema”, afirmou.

Já o Cabo Gilberto disse não tem nada de pessoal contra Galdino e que apenas teria respondido ataques que sofreu primeiro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe