O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) revelou na manhã desta segunda-feira (02) as orientações que tem dado aos aliados que o procuram no intuito de obter conselhos sobre legendas políticas, em uma eventual saída do PSB.

De acordo com Galdino ele tem encaminhado os correligionários para partidos da base, a exemplo do Cidadania, Avante, PRB e PTB, mas que ele próprio só decidirá para onde irá, quando puder sair do PSB de forma tranquila e legal

“Eu tou encaminhando para o Cidadania, para o Avante, para o PRB, pro PTB, para todos os partidos da base, mas eu só irei definir o partido que vou quando eu puder sair de forma jurídica, tranquila e legal” disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inácio Falcão defende união da oposição em CG: “É um projeto coletivo”

O deputado estadual Inácio Falcão estuda a possibilidade de se licenciar da Assembleia Legislativa da Paraíba para direcionar suas atenções ao pleito eleitoral deste ano em Campina Grande. Em outubro,…

Juíza determina que verba de campanha eleitoral vá para combate ao coronavírus

A juíza Frana Elizabeth Mendes, da 26ª Vara Federal do Rio, concedeu liminar que destina para o combate à epidemia do novo coronavírus os cerca de R$ 2 bilhões do…