A Paraíba o tempo todo  |

Galdino revela orientação a aliados que pretendem mudar de legenda

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) revelou na manhã desta segunda-feira (02) as orientações que tem dado aos aliados que o procuram no intuito de obter conselhos sobre legendas políticas, em uma eventual saída do PSB.

De acordo com Galdino ele tem encaminhado os correligionários para partidos da base, a exemplo do Cidadania, Avante, PRB e PTB, mas que ele próprio só decidirá para onde irá, quando puder sair do PSB de forma tranquila e legal

“Eu tou encaminhando para o Cidadania, para o Avante, para o PRB, pro PTB, para todos os partidos da base, mas eu só irei definir o partido que vou quando eu puder sair de forma jurídica, tranquila e legal” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe