O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), rebateu a recente declaração dada pelo ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira Ricardo Coutinho (PSB), que tachou ‘traidores’ em recente evento na capital, alguns filiados da sigla, a exemplo do presidente da ALPB. Segundo Galdino esse titulo não lhe cabe, pois quando da época do governo RC, ele na condição de presidente da ALPB lhe deu governabilidade dentro da Casa.

Adriano Galdino afirmou que este título não lhe cabe, porque garantiu a governabilidade ao ex-governador, no período em que esteve à frente da ALPB. “Eu fui um presidente que dei governabilidade a ele (RC). Sempre fui muito correto. Ele tinha uma relação muito complicada com a Assembleia na época do presidente Ricardo Marcelo e depois que fui presidente ele conseguiu governabilidade para suas ações administrativas, e contou com a Assembleia nessa parceria. Da mesma forma agora, estou dando governabilidade ao governador João para que ele possa, cada vez mais, continuar o projeto do PSB na construção de uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, disse Galdino.

Galdino aproveitou para elogiar a postura do governador, que em vez de partir para a briga adota o diálogo, com uma gestão acima da média. “Todos sabemos que João não está para a briga, ele é um homem do diálogo e tem feito sim seu dever de casa, pago em dia funcionários, tem inaugurado obras, tem feito parcerias com hospitais que tratam o câncer, tem dado ordem de serviços novos e tem autorizado novos concursos, chamando os concursados, enfim, tem feito uma gestão acima da média com muito equilibro, pé no chão e com muito diálogo”, ressaltou.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo destaca relação respeitosa com João, mas descarta parceria política

O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), não acredita na proximidade do seu grupo político com o do governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido)…

Opinião: João endurece o pescoço e chama oposição de meia dúzia de malandros

Ao participar de eventos inerentes à sua administração, no Brejo da Paraíba, nesta sexta-feira (13/12) o governador João Azevedo deu o tom em que pretende “dialogar” com as oposições, quando…