O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, revelou, nesta segunda-feira (21), que não vai apoiar o candidato a senador da chapa de João Azevêdo (Cidadania) “em pacote” com o governador. Para garantir o apoio, ele quer que as suas pretensões sejam atendidas: de estar na chapa majoritária (como vice-governador) e do voto em seu irmão, Murilo Galdino, que é pré-candidato a deputado federal.
Ele adiantou, ainda, que já se reuniu com os pré-candidatos ao Senado Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e que ouviu de Efraim garantias mais “incisivas” de atender as pretensões dele.
“Eu já estive com os dois e eu disse: ‘Eu tenho as minhas pretensões. Você tem condições de me ajudar nas minhas pretensões?’. Os dois disseram que ajudam. O Efraim foi mais enfático, foi mais incisivo. E eu não vou entrar em pacote com o governador não. Quem quiser o apoio de Adriano Galdino, vai ter que me ajudar nas minhas pretensões, com voto em Murilo Galdino e na minha pretensão de estar na chapa majoritária”, asseverou.
As falas do parlamentar foram registradas durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Arapuan FM.
PB Agora
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
O Botafogo-PB anunciou, na manhã deste domingo (1º), a demissão do técnico Bernardo Franco e…
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
O governador João Azevêdo prestigiou, na noite desse sábado (31), o Desfile Tramas Arretadas —…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…