A Paraíba o tempo todo  |

Galdino diz que Efraim ou Aguinaldo terão que atender as suas “pretensões” para receberem apoio

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, revelou, nesta segunda-feira (21), que não vai apoiar o candidato a senador da chapa de João Azevêdo (Cidadania) “em pacote” com o governador. Para garantir o apoio, ele quer que as suas pretensões sejam atendidas: de estar na chapa majoritária (como vice-governador) e do voto em seu irmão, Murilo Galdino, que é pré-candidato a deputado federal.

Ele adiantou, ainda, que já se reuniu com os pré-candidatos ao Senado Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e que ouviu de Efraim garantias mais “incisivas” de atender as pretensões dele.

“Eu já estive com os dois e eu disse: ‘Eu tenho as minhas pretensões. Você tem condições de me ajudar nas minhas pretensões?’. Os dois disseram que ajudam. O Efraim foi mais enfático, foi mais incisivo. E eu não vou entrar em pacote com o governador não. Quem quiser o apoio de Adriano Galdino, vai ter que me ajudar nas minhas pretensões, com voto em Murilo Galdino e na minha pretensão de estar na chapa majoritária”, asseverou.

As falas do parlamentar foram registradas durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Arapuan FM.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      351
      Compartilhe