Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB),criticou deputados que fomentam discórdia entre o governador João Azevedo (PSB) e o ex governador Ricardo Coutinho (PSB). Sem citar nomes, ele disse que “tem deputado que enquanto não fizer uma briga, intrigar os dois [João e Ricardo] não se cala”.

Adriano também reagiu as acusações de que deputados estariam ‘trabalhando’ para fomentar a discórdia entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho.

Ele recordou que Ricardo, diferentemente de João, teve o privilégio de ter dois presidentes [Lula e Dilma] que tiveram um olhar social e diferenciado para o Nordeste.

– João, quando assume em janeiro, já se depara com a Operação Calvário. Essa operação atrapalha a gestão pública. Tem influência não só no PSB, mas na gestão pública. No caso do presidente do país, João também lida com a situação de que Bolsonaro não tem o mesmo olhar que teve Lula e Dilma – relembrou o presidente da Assembleia.

PB Agora

Notícias relacionadas

“PEC da impunidade é uma vergonha”, ressalta Ruy Carneiro

Está em pauta no Congresso a PEC 3/21, chamada de PEC da impunidade, para flexibilizar as regras sobre prisão em flagrante de parlamentares e assuntos relacionados. O deputado federal Ruy…

João Azevêdo se reúne com bancada federal e assegura investimentos para obras na Paraíba

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quarta-feira (24), em Brasília, com a bancada federal paraibana, ocasião em que apresentou as demandas do estado para serem incluídas no orçamento geral…