O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB),criticou deputados que fomentam discórdia entre o governador João Azevedo (PSB) e o ex governador Ricardo Coutinho (PSB). Sem citar nomes, ele disse que “tem deputado que enquanto não fizer uma briga, intrigar os dois [João e Ricardo] não se cala”.

Adriano também reagiu as acusações de que deputados estariam ‘trabalhando’ para fomentar a discórdia entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho.

Ele recordou que Ricardo, diferentemente de João, teve o privilégio de ter dois presidentes [Lula e Dilma] que tiveram um olhar social e diferenciado para o Nordeste.

– João, quando assume em janeiro, já se depara com a Operação Calvário. Essa operação atrapalha a gestão pública. Tem influência não só no PSB, mas na gestão pública. No caso do presidente do país, João também lida com a situação de que Bolsonaro não tem o mesmo olhar que teve Lula e Dilma – relembrou o presidente da Assembleia.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nacional bate martelo e crava Inácio Falcão na disputa pela PMCG, em 2020

O deputado e pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, Inácio Falcão, se reuniu com a presidente nacional do PC do B e governadora em exercício de Pernambuco, Luciana Santos, para…

Lígia dribla debate sobre filiação de João ao PDT: “Vamos respeitar o governador e o PSB”

Apesar do ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) ter aberto as portas do partido para receber uma eventual filiação do governador João Azevêdo (PSB), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) tem evitado especular…