Por pbagora.com.br

Durante entrevista nesta quarta-feira (05), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), afastou qualquer possibilidade de concorrer à prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.

De acordo com Galdino ele pretende inclusive transferir o título de eleitor para sua cidade natal, Pocinhos para evitar qualquer arroubo que o leve à candidatura.

“Vou transferir, até para evitar qualquer ato impensado nesse sentido de eu querer me candidatar em Campina Grande” declarou.

Galdino falou ainda sobre a possibilidade de sair do PSB para acompanhar o governador João Azevêdo, que se filiou ao Cidadania.

“Posso até ir, mas a princípio não por conta da questão jurídica, mas estou analisando qual o partido que irei migrar e de antemão vou consultar se tenho justificativa para sair agora” pontuou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo comemora eleição, na PB, de única candidata surda do Nordeste

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) comemorou nas suas redes sociais a eleição da vereadora Anna Kelly Bezerra, da cidade de Araçagi. Anna Kelly, que é deficiente auditiva, recebeu…

Nove deputados, sendo oito estaduais e um federal têm ou já tiveram a Covid-19

Pelo menos nove parlamentares paraibanos já entraram ou estão na lista dos políticos infectados pelo coronavírus. Destes, oito são deputados estaduais e apenas um é deputado federal. Na Câmara Federal,…