Durante entrevista nesta quarta-feira (05), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), afastou qualquer possibilidade de concorrer à prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.

De acordo com Galdino ele pretende inclusive transferir o título de eleitor para sua cidade natal, Pocinhos para evitar qualquer arroubo que o leve à candidatura.

“Vou transferir, até para evitar qualquer ato impensado nesse sentido de eu querer me candidatar em Campina Grande” declarou.

Galdino falou ainda sobre a possibilidade de sair do PSB para acompanhar o governador João Azevêdo, que se filiou ao Cidadania.

“Posso até ir, mas a princípio não por conta da questão jurídica, mas estou analisando qual o partido que irei migrar e de antemão vou consultar se tenho justificativa para sair agora” pontuou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito é denunciado por suposta cobrança de propina a empresa licitada

O processo penal teve origem a partir de notícia-crime protocolizada em novembro de 2018, no Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) Pela suposta prática do crime…

Galdino determina arquivamento do pedido de impeachment de João e Lígia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), durante entrevista na manhã de hoje (27), anunciou o arquivamento do pedido de impeachment do governador João Azevêdo…