A Paraíba o tempo todo  |

Fundação concorre ao prêmio de US$ 100 mi para construção de cisternas no semiárido

 A Fundação Banco do Brasil está concorrendo a um prêmio de US$ 100 milhões doados pela MacArthur Foundation, uma importante entidade americana. “Se ganharmos, iremos construir 50.000 cisternas para captação de água de chuvas no semiárido brasileiro” diz um dos coordenadores da campanha em vídeo posto nas redes sociais.

“Por favor, acessem e divulguem nas equipes, familiares e amigos. Venha transformar o Brasil com a gente!”, apela o coordenador da campanha em vídeo posto nas redes sociais. Um dos critérios de escolha é o número de acessos no vídeo da FBB, de apenas 1 minuto e meio! Confira o vídeo no link: https://youtu.be/hbtiPOSybwA

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe