O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, anunciou, durante sessão ordinária nesta terça-feira (26) a implantação do sistema de ponto eletrônico para os servidores da Casa. De acordo com Adriano, a medida foi pactuada na Legislatura anterior entre a Assembleia e o Ministério Público da Paraíba.

Galdino fez questão de deixar os servidores cientes de que a partir do próximo mês será cobrado dos funcionários o registro de presença através do ponto eletrônico. O presidente explicou que a iniciativa é fruto de um acordo realizado pela gestão anterior com os parlamentares da Legislatura passada. "O Ministério Público, representado aqui por alguns promotores do patrimônio, acataram a sugestão e nós já vamos colocar em prática agora em abril", afirmou Adriano.

O presidente da Assembleia disse esclareceu que o mês de abril será de adaptação, mas que no mês seguinte, maio, o servidor terá que registrar sua presença. "O ponto será implantado de forma definitiva aqui na Assembleia. É uma decisão tomada, acatada. Será cumprida agora em abril e de forma mais firma no mês de maio", declarou.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano entrega carta-renúncia do cargo de secretário-geral do PSB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) entrega até esta terça-feira (17), à Justiça Eleitoral, o pedido de renúncia para o cargo secretário-geral do PSB, função que foi lhe atribuída…

João Azevêdo apresenta Polo Turístico para investidores alemães

O governador João Azevêdo participa, nesta segunda-feira (16), em Natal, no Rio Grande do Norte, da reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste. O encontro será às 14h,…