O deputado estadual Frei Anastácio (PT) comentou sobre o processo que corre na justiça para impedir a posse dos novos dirigentes a nível estadual do PT, que foram contestados na justiça por sua chapa integrada por ele, Anísio Maia, além do deputado federal Luiz Couto, que lançaram Maia como candidato à presidência estadual da legenda.
Segundo Frei, a possibilidade dita ontem (20) por Anísio Maia de deixar a legenda caso seja mantida atual chapa ganhadora do certame, não passa de especulação. “Eu acho que foi força de expressão de Anísio. O deputado Maia não sai do PT , pois divergências dentro da sigla são normais em toda instituição e partidos. O que está ocorrendo é que vai haver a posse a nível municipal e a estadual está sob judice”, afirmou Anastácio.
No final de semana passado, Frei Anastácio, Aristides Nino e Lenildo realizaram atividades no Vale do Sabugi, Agreste e Seridó. “Nós iremos percorrer todas as regiões do estado, para mostrar que queremos um PT para todos na Paraíba”, disse à época Frei, mostrando afinidade com a sigla.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…