A Paraíba o tempo todo  |

Frei discute eleições do PT-PB e aposta em permanência de Anísio

Frei Anastácio discute eleições do PT da Paraíba e aposta em permanência de Anísio Maia na legenda

 O deputado estadual Frei Anastácio (PT) comentou sobre o processo que corre na justiça para impedir a posse dos novos dirigentes a nível estadual do PT, que foram contestados na justiça por sua chapa integrada por ele, Anísio Maia, além do deputado federal Luiz Couto, que lançaram Maia como candidato à presidência estadual da legenda.

Segundo Frei, a possibilidade dita ontem (20) por Anísio Maia de deixar a legenda caso seja mantida atual chapa ganhadora do certame, não passa de especulação. “Eu acho que foi força de expressão de Anísio. O deputado Maia não sai do PT , pois divergências dentro da sigla são normais em toda instituição e partidos. O que está ocorrendo é que vai haver a posse a nível municipal e a estadual está sob judice”, afirmou Anastácio.

No final de semana passado, Frei Anastácio, Aristides Nino e Lenildo realizaram atividades no Vale do Sabugi, Agreste e Seridó. “Nós iremos percorrer todas as regiões do estado, para mostrar que queremos um PT para todos na Paraíba”, disse à época Frei, mostrando afinidade com a sigla.


PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe