O ex-deputado estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) e atual superintendente regional do INCRA/PB, Frei Anastácio, afirmou que não há nenhum mal-estar entre ele e o deputado estadual Rodrigo Soares (PT), nas discussões em relação aos cargos no governo do estado.

“A minha relação com o deputado Rodrigo Soares é de inteira harmonia e respeito. Em nenhum momento eu fiquei chateado com a possibilidade dele assumir, ou não, uma secretaria no governo Maranhão. O mandato de deputado é de Rodrigo. Eu não tenho que achar nada sobre a posição que ele deixar de tomar”, afirmou Frei Anastácio.

O primeiro suplente de deputado estadual do PT também disse que foi publicado em uma coluna de jornal, que ele estaria uma “arara”, pelo fato de Rodrigo Soares não ter aceitado convite para uma secretaria no governo Maranhão. “Essa é mais uma daquelas notícias de interpretação pessoal de jornalista que não tem o cuidado ético de checar a informação antes de publicá-la”, enfatizou.

Frei Anastácio acrescentou ainda que a possibilidade de assumir o cargo de deputado é encarada por ele sem nenhuma pressa, nem precipitação. “Se isso chegar a acontecer, terá que ser primeiro discutido pelo meu coletivo e com aval do partido, além de uma perfeita harmonia com o deputado que, por ventura, vier a ceder a vaga na Assembléia Legislativa”,garantiu.
 

 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novo prefeito de Patos deve ser definido hoje após eleição na Câmara

Considerada uma das mais importantes cidades do Sertão, a prefeitura de Patos, deve saber quem é seu novo gestor nessa sexta-feira (23), após as 18h em eleição marcada para a…

SOS Transposição: RC apela para esforço conjunto da bancada da Paraíba e confirma presenças de Hadad e Gleisi no ato

Numa entrevista a uma emissora de rádio do Cariri paraibano, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente nacional da Fundação João Mangabeira, do Partido Socialista Brasileiro, criticou o abandono…