O ex-deputado estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) e atual superintendente regional do INCRA/PB, Frei Anastácio, afirmou que não há nenhum mal-estar entre ele e o deputado estadual Rodrigo Soares (PT), nas discussões em relação aos cargos no governo do estado.

“A minha relação com o deputado Rodrigo Soares é de inteira harmonia e respeito. Em nenhum momento eu fiquei chateado com a possibilidade dele assumir, ou não, uma secretaria no governo Maranhão. O mandato de deputado é de Rodrigo. Eu não tenho que achar nada sobre a posição que ele deixar de tomar”, afirmou Frei Anastácio.

O primeiro suplente de deputado estadual do PT também disse que foi publicado em uma coluna de jornal, que ele estaria uma “arara”, pelo fato de Rodrigo Soares não ter aceitado convite para uma secretaria no governo Maranhão. “Essa é mais uma daquelas notícias de interpretação pessoal de jornalista que não tem o cuidado ético de checar a informação antes de publicá-la”, enfatizou.

Frei Anastácio acrescentou ainda que a possibilidade de assumir o cargo de deputado é encarada por ele sem nenhuma pressa, nem precipitação. “Se isso chegar a acontecer, terá que ser primeiro discutido pelo meu coletivo e com aval do partido, além de uma perfeita harmonia com o deputado que, por ventura, vier a ceder a vaga na Assembléia Legislativa”,garantiu.
 

 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené desatrela política do lado pessoal em candidatura de Ana Cláudia à PMCG

O senador Veneziano Vital do Rêgo destacou a história da sua esposa, Ana Cláudia na gestão pública como atributo fundamental para a sua pré-candidatura e desatrelou qualquer questão pessoal pelo…

Presidente do PT não descarta apoiar Podemos em CG

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Campina Grande, professor Hermano Nepomuceno, não descartou a possibilidade do partido firmar aliança com o Podemos e apoiar a pré candidatura da…