Dirigente do partido do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e auxiliar do governo José Maranhão (PMDB), o ex-deputado e atual presidente da Empasa, Neto Franca, defendeu nesta segunda-feira (23) a realização de pesquisa de opinião pública para que a base aliada escolha entre Ricardo e Maranhão na disputa pelo governo do Estado em 2010.
Segundo ele, essa é a melhor forma de manter a unidade entre PMDB e PSB e assegurar uma chapa competitiva com vistas às eleições estaduais do próximo ano. “Acho que somente as pesquisas poderão nos dizer que caminho deveremos tomar, fazendo com que possamos avaliar, além de Maranhão e Ricardo, nomes como o de Veneziano”, disse Neto Franca, afastando a tese de rompimento entre Maranhão e Ricardo.
Franca admitiu que há sinais de desentendimentos entre Ricardo e Maranhão, mas que as duas lideranças terão grandeza em definir qual o melhor projeto para Paraíba em 2010.
Na entrevista, Neto Franca declarou que não precisou de aval do PSB para participar do governo Maranhão III. E prestou solidariedade ao deputado Guilherme Almeida, vetado pelo PSB de participar da atual administração.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…