Dirigente do partido do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e auxiliar do governo José Maranhão (PMDB), o ex-deputado e atual presidente da Empasa, Neto Franca, defendeu nesta segunda-feira (23) a realização de pesquisa de opinião pública para que a base aliada escolha entre Ricardo e Maranhão na disputa pelo governo do Estado em 2010.

Segundo ele, essa é a melhor forma de manter a unidade entre PMDB e PSB e assegurar uma chapa competitiva com vistas às eleições estaduais do próximo ano. “Acho que somente as pesquisas poderão nos dizer que caminho deveremos tomar, fazendo com que possamos avaliar, além de Maranhão e Ricardo, nomes como o de Veneziano”, disse Neto Franca, afastando a tese de rompimento entre Maranhão e Ricardo.

Franca admitiu que há sinais de desentendimentos entre Ricardo e Maranhão, mas que as duas lideranças terão grandeza em definir qual o melhor projeto para Paraíba em 2010.

Na entrevista, Neto Franca declarou que não precisou de aval do PSB para participar do governo Maranhão III. E prestou solidariedade ao deputado Guilherme Almeida, vetado pelo PSB de participar da atual administração.


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bancada federal volta a se reunir nesta terça-feira para debater emendas

O deputado federal Efraim Filho (DEM) convocou reunião da bancada federal paraibana para a terça-feira (22) às 17hs, na sala da Presidência da Comissão de Educação, anexo II ala C…

Julian Lemos revela que filhos de Bolsonaro podem inviabilizar o governo

Na entrevista à Jovem Pan, na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB Julian Lemos disse que a guerra no PSL é um grande problema para…