Força de Agra será absoluta na CMJP: Bruno prevê que grupo chegará a 15 vereadores

Mostrando otimismo quanto ao futuro da base aliada na Câmara Municipal de João Pessoa, o líder da bancada situacionista, Bruno Farias (PPS), garantiu que a partir de 2011 seu grupo irá se expandir significativamente. Por outro lado, afirmou que as adesões não serrão aglutinadas por pura inércia, mas depois de passarem pela avaliação do prefeito Luciano Agra (PSB).

Em relação ao novo número de componentes que prevê, Bruno revelou o resultado de suas “contas”: “Ano que vem nossa bancada contará com 14 ou 15 parlamentares”.

Apesar da situação parecer irrecusável, como porta-voz do chefe do executivo, Bruno deixou claro que nem todos os que agora querem compor o grupo serão aceitas sem prévia reflexão por parte de Agra.

Infidelidade

Bruno Farias confirmou envio de requerimento junto ao Conselho de Ética de seu partido pedindo punição à sua correligionária, e também vereadora, Elisa Virgínia. A acusação de infidelidade pesa sobre ela, segundo ele, por conta de seu posicionamento claramente avesso ao governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).

Caso o Conselho acate a denúncia, a parlamentar poderá, além de ser expulsa do partido, ter legenda e registro de candidatura negado em 2012.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lamenta decisão de Bolsonaro de reter recursos da transposição 

Em pronunciamento na Tribuna do Senado, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) repudiou a postura do Governo Federal de descumprir um compromisso com o governador João Azevedo (PSB), e…

”Pensão a ex-governador está perto do fim”, comemora Ruy Carneiro

O deputado federal paraibano Ruy Carneiro comemora a aprovação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da proposta de fim da pensão para ex-governadores. O relatório foi apreciado no final…