A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Fora da base, PP de Campina Grande vive dilema com vereador líder do prefeito Bruno na Câmara Municipal

“O PP não expulsa ninguém”. A garantia foi dada pelo vereador de Campina Grande, Rostand Paraíba (PP). Questionado sobre o posicionamento do colega Pastor Luciano Breno, também do Progressista, Rostand revelou que, embora a possibilidade de expulsão não esteja em pauta, diálogos internos acontecerão.

A sigla deixou a base governista na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), no entanto, o vereador Luciano Breno segue na liderança do prefeito Bruno na Casa.

Rostand evitou opinar sobre a posição de Breno e passou a bola para executiva municipal do Progressista e para o agora vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro.

“O PP não expulsa ninguém, tem muitos membros assinados pela coligação ainda e terão conversas. Para mim, é muito cedo ainda para pensar no futuro”, resumiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe