Em recente entrevista o senador José Maranhão (MDB) que tem seu sobrinho o ex-deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) indicado para o cargo de diretor do Departamento de Fomento à Inclusão Social e Produtiva Rural da Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, fez uma suave critica ao presidente Jair Bolsonaro, por conta das declarações pejorativas do presidente contra o Nordeste.
“Foi muito infeliz. Não se pode admitir que um presidente da República fale opiniões negativas sobre os nordestinos, até porque o Nordeste é uma das regiões mais importantes, se não a mais importante da Federação”, disse Zé que essa semana foi reconduzido por mais dois anos para a presidência estadual do MDB.
Benjamin é sobrinho do senador José Maranhão (MDB-PB) e exercia um mandato como deputado federal até janeiro deste ano. Em 2018, ele disputou a reeleição, mas acabou derrotado com 45.599 votos, ficando na 1ª suplência de sua coligação.
Redação
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…