Em recente entrevista o senador José Maranhão (MDB) que tem seu sobrinho o ex-deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) indicado para o cargo de diretor do Departamento de Fomento à Inclusão Social e Produtiva Rural da Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, fez uma suave critica ao presidente Jair Bolsonaro, por conta das declarações pejorativas do presidente contra o Nordeste.

“Foi muito infeliz. Não se pode admitir que um presidente da República fale opiniões negativas sobre os nordestinos, até porque o Nordeste é uma das regiões mais importantes, se não a mais importante da Federação”, disse Zé que essa semana foi reconduzido por mais dois anos para a presidência estadual do MDB.

Benjamin é sobrinho do senador José Maranhão (MDB-PB) e exercia um mandato como deputado federal até janeiro deste ano. Em 2018, ele disputou a reeleição, mas acabou derrotado com 45.599 votos, ficando na 1ª suplência de sua coligação.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lideranças do PSB pregam diálogo para estancar crise no partido

Lideranças do PSB tentam estancar crise do partido na Paraíba e evitar dissabores nas urnas nas eleições 2020. O líder do governo estadual na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSB),…

IMPASSE: Cida Ramos vê futrica em tese de rompimento no PSB

A tese de rompimento entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) por conta do impasse envolvendo o PSB paraibano foi eliminada pela deputada estadual Cida…