A Paraíba o tempo todo  |

“Foi muito infeliz”, diz Maranhão sobre fala de Bolsonaro contra NE

Em recente entrevista o senador José Maranhão (MDB) que tem seu sobrinho o ex-deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) indicado para o cargo de diretor do Departamento de Fomento à Inclusão Social e Produtiva Rural da Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, fez uma suave critica ao presidente Jair Bolsonaro, por conta das declarações pejorativas do presidente contra o Nordeste.

“Foi muito infeliz. Não se pode admitir que um presidente da República fale opiniões negativas sobre os nordestinos, até porque o Nordeste é uma das regiões mais importantes, se não a mais importante da Federação”, disse Zé que essa semana foi reconduzido por mais dois anos para a presidência estadual do MDB.

Benjamin é sobrinho do senador José Maranhão (MDB-PB) e exercia um mandato como deputado federal até janeiro deste ano. Em 2018, ele disputou a reeleição, mas acabou derrotado com 45.599 votos, ficando na 1ª suplência de sua coligação.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe