Por pbagora.com.br

O governador José Maranhão (PMDB) admitiu, pela primeira vez desde que assumiu o Governo do Estado, em 18 de fevereiro último, que é candidato à reeleição. Ele revelou sua disposição em entrevista ao jornalista Luiz Torres, da TV O NOrte, no Programa Norte Agora, ao meio-dia desta segunda-feira (9).

Durante o programa, o governador fez um balanço dos primeiros dias de sua gestão e assegurou que vem procurando atacar os principais problemas herdados de seu antecessor no cargo. Com relação a 2010, disse se sentir preparado para o desafio de administrar o Estado da Paraíba por mais quatro anos. Ele acredita que o partido partirá unido em torno de seu nome e que será possível formar uma grande aliança pelo desenvolvimento do Estado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aplicativo para denunciar irregularidades em campanhas começa a funcionar no sábado

No próximo sábado (26) entrará no ar o aplicativo Pardal, criado pela Justiça Eleitoral para receber denúncias da sociedade sobre irregularidades em campanhas eleitorais. O aplicativo existe desde 2014, mas…

Efraim Filho apoia urgência para votar projetos em prol da Pessoa com Deficiência

O líder do Democratas, deputado Efraim Filho (PB) manifestou seu apoio para votação de quatro projetos de lei (PL) que integram a pauta prioritária apresentada pela Frente Parlamentar em Defesa…