A Paraíba o tempo todo  |

Finalmente Maranhão admite disputar reeleição

O governador José Maranhão (PMDB) admitiu, pela primeira vez desde que assumiu o Governo do Estado, em 18 de fevereiro último, que é candidato à reeleição. Ele revelou sua disposição em entrevista ao jornalista Luiz Torres, da TV O NOrte, no Programa Norte Agora, ao meio-dia desta segunda-feira (9).

Durante o programa, o governador fez um balanço dos primeiros dias de sua gestão e assegurou que vem procurando atacar os principais problemas herdados de seu antecessor no cargo. Com relação a 2010, disse se sentir preparado para o desafio de administrar o Estado da Paraíba por mais quatro anos. Ele acredita que o partido partirá unido em torno de seu nome e que será possível formar uma grande aliança pelo desenvolvimento do Estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe