O governador José Maranhão (PMDB) admitiu, pela primeira vez desde que assumiu o Governo do Estado, em 18 de fevereiro último, que é candidato à reeleição. Ele revelou sua disposição em entrevista ao jornalista Luiz Torres, da TV O NOrte, no Programa Norte Agora, ao meio-dia desta segunda-feira (9).

Durante o programa, o governador fez um balanço dos primeiros dias de sua gestão e assegurou que vem procurando atacar os principais problemas herdados de seu antecessor no cargo. Com relação a 2010, disse se sentir preparado para o desafio de administrar o Estado da Paraíba por mais quatro anos. Ele acredita que o partido partirá unido em torno de seu nome e que será possível formar uma grande aliança pelo desenvolvimento do Estado.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Previdência: Buba vê mudança de alíquotas e de idade como necessárias

O deputado estadual Buba Germano defendeu, na manhã desta quarta-feira (11) o ajuste na alíquota e na questão da idade, previstos na Reforma da Previdência estadual enviada  à ALPB pelo…

Prefeita de Mamanguape confirma afastamento político de Ricardo Barbosa

A prefeita Eunice Pessoa, da cidade de Mamanguape, revelou que não faz mais parte da base de apoio ao deputado estadual Ricardo Barbosa. Ela estava apoiando o parlamentar desde 2017.…