O governador José Maranhão (PMDB) admitiu, pela primeira vez desde que assumiu o Governo do Estado, em 18 de fevereiro último, que é candidato à reeleição. Ele revelou sua disposição em entrevista ao jornalista Luiz Torres, da TV O NOrte, no Programa Norte Agora, ao meio-dia desta segunda-feira (9).

Durante o programa, o governador fez um balanço dos primeiros dias de sua gestão e assegurou que vem procurando atacar os principais problemas herdados de seu antecessor no cargo. Com relação a 2010, disse se sentir preparado para o desafio de administrar o Estado da Paraíba por mais quatro anos. Ele acredita que o partido partirá unido em torno de seu nome e que será possível formar uma grande aliança pelo desenvolvimento do Estado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: por que Wallber não inclui os grandes sistemas de comunicação na mira de sua CPI?

Não estou a fim de me contrapor ao Sindicato dos Jornalistas da Paraíba, entidade à qual sou filiado e de cuja Diretoria já participei. Não, não serei contra a instituição…

Calvário: STJ julga nessa terça-feira pedido para que RC volte à prisão

Com o fim do recesso forense, o judiciário retomou a pauta com celeridade e já tem marcado para essa terça-feira (18), o julgamento do recurso do Ministério Público federal que…