A Paraíba o tempo todo  |

Filho mais novo de Bolsonaro diz que namoraria petista e irmão reage: “Tá de sacanagem”

Um vídeo, que viralizou nas redes sociais ontem (11),onde  mostra o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro interagindo com os seus seguidores no Instagram. Renan Bolsonaro abriu uma caixa de perguntas e surpreendeu seguidores e seu irmão Flávio ao respoder que namoraria uma petista.

O senador Flávio Bolsonaro comentou a resposta do irmão: “Tá de sacanagem 04??!!!!”, disse Flávio ao saber da revelação feita pelo irmão. Léo Índio, sobrinho do presidente, também não gostou da postura do primo: “Quer palco?”, disparou.

Contrariando a imagem que tenta passar de “pegador do condomínio”, o empresário assumiu uma postura romântica ao se justificar: “A verdade é que o amor sempre prevalece. Essa é a minha opinião. Existindo o respeito entre nós dois para tudo, não tem problema algum”.

pic.twitter.com/fFHYGoKB0g

— Bruno Empoderado (@muitohumildee) August 11, 2021

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe