O processo de esvaziamento da prefeitura de João Pessoa para o governo Maranhão III está longe de acabar. A última transferência delas, que teve como marco a nomeação do ex-procurador-chefe de João Pessoa, advogado Marcelo Weick, na Procuradoria-Geral do Estado, foi registrada no Gabinete do governador José Maranhão (PMDB).

Trata-se do advogado Fernando Milanez Neto, filho do vereador Fernando Milanez (PMDB). Ele vai assumir cargo em comissão de Assessor de Técnico
Nível 1, do Gabinete do Governador, no Palácio da Redenção, deixando a chefia de Gabinete do vice-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra.

A transferência parece ter sido bastante festejada pelo governo Maranhão uma vez que mereceu nota especial enviada pela Secretaria de Comunicação do Estado.

Fernando Milanez Neto, filho do vereador Fernando Milanez, tem 25 anos de idade, é formado em Direito, já foi chefe de gabinete da Secretaria
de Planejamento Estado, entre 2002 a 2004. Também atuou como assessor parlamentar da liderança do PMDB no Senado entre 2006 e 2007. É natural de
João Pessoa.
 

A nomeação dele para prefeitura surpreendeu aqueles que cogitavam que o vereador Milanez faria oposição ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Com a saída, as especulações voltaram a ter força.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian reforça crítica a Bolsonaro por apoiar ato contra Congresso

Após criticar o ato convocado pelo presidente Jair Bolsonaro, previsto para o dia 15 de março, onde o presidente defende o fechamento do Congresso, o deputado estadual paraibano Julian Lemos…

Vereador diz que candidato à PMCG já foi escolhido, mas só Romero irá divulgar

O nome da situação para encabeçar a chapa majoritária na sucessão municipal em Campina Grande já foi escolhido pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) e só falta ser divulgado. Pelo menos…