Por pbagora.com.br

Por meio das redes sociais o filho do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley, Dinaldinho Wanderley disse que o corpo de seu pai, será cremado em João Pessoa, em cerimônia restrita devido à pandemia do covid-19.

Na publicação, Dinaldinho informou que as cinzas serão guardadas para enterro em Patos, no cemitério São Miguel, no túmulo do pai de Dinaldo, o Sr. Dinamérico, e que o enterro em Patos era um desejo dele.

”Guardaremos suas cinzas para em um momento oportuno fazermos o que era o desejo dele; ser enterrado em Patos no cemitério São Miguel, junto com seu pai Dinamérico, sua mãe Haydée e seu irmão Verlane e para que todos seus grandes amigos possam se despedir desse grande homem”, disse Dinaldinho.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo ressalta papel fundamental da Câmara para a estabilidade democrática no país

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou nesta sexta-feira (22) da reunião entre o candidato à presidência da Câmara Federal Baleia Rossi (MDB), os representantes da bancada paraibana e o…

Deputado Baleia Rossi, candidato a presidência da Câmara dos Deputados, cumpre agenda na PB

O candidato a presidência da Câmara, deputado Baleia Rossi (MDB/SP), visita hoje os estados da Paraíba e do Maranhão. Na Paraíba, Rossi desembarca as 10:40 no aeroporto, faz uma visita…