Feriadão encerra com 58 acidentes, 39 feridos e um morto nas estradas que cortam a Paraíba

Sete motoristas foram flagrados dirigindo alcoolizados

A Polícia Rodoviária Federal registrou nas rodovias federais na Paraíba, 58 ocorrências de acidentes, com 39 feridos e uma morte, de 00h00 de sexta-feira (12) até a meia noite de segunda-feira (15). Do total de acidentes, 33 não tiveram vítimas.

O acidente com morte aconteceu na madrugada de segunda-feira (15) no km 171,8 da BR-230, na localidade conhecida como Ladeira do Bosque, município de Campina Grande, quando às 00h15, um veículo que não foi identificado por ter evadido-se do local, colidiu na traseira de uma motocicleta, sem placa, provocando a morte de uma pessoa do sexo masculino, que conduzia a moto sem nenhum documento.

Segundo os Policiais que atenderam o acidente, a motocicleta não possuía qualquer tipo de iluminação, e a vítima não usava capacete.

A PRF realizou 10 detenções, duas por tentativa de assalto a mão armada, outra por porte ilegal de arma de fogo, e de sete pessoas que estavam dirigindo sob influência de bebida alcoólica. Também foram apreendidos dois revolveres calibre 38 e 28 munições.

Todas as ocorrências de crimes foram encaminhadas para as Delegacias de Polícia, de acordo com a jurisdição da localidade onde aconteceu o fato.

 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian não assinou lista que alçava filho de Bolsonaro à liderança do PSL

Os áudios polêmicos do deputado federal Julian Lemos e de Jair Bolsonaro, amplamente divulgados na imprensa, além da informação de que o presidente teria uam ‘lista negra’ de traidores e…

Auxiliar nega articulação para disputa de CG: “Não foi discutido com governador”

O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, voltou a negar, durante entrevista essa semana a existência de articulações envolvendo o nome dele para a disputa pela prefeitura…