Categorias: Política

Felipe Leitão lembra três nomes do DEM para disputar a PMJP

PUBLICIDADE

O deputado estadual, Felipe Leitão (DEM) conversou com a redação e comentou a sucessão municipal em João Pessoa no próximo ano. O deputado que já foi vereador em João Pessoa falou sobre a realidade do seu partido para a disputa vindoura e o lançamento da sua pré-candidatura.
Felipe cita três nomes do DEM que podem concorrer a PMJP em 2020. “Os nomes são o do ex-vereador e ex-deputado Raoni Mendes, o do deputado federal Efraim Filho e o meu e nossa previsão é no sentido de que, no momento certo, o nome escolhido será lançado”, disse o deputado desatacando que as alterações e mudanças sempre registradas no quadro político obriga que o DEM aguarde para que o lançamento só acontece mesmo no memento mais indicado.
O deputado democrata anunciou que até janeiro ou fevereiro o partido se dedicará a fazer pesquisas qualitativas e quantitativas no sentido de avaliar esses nomes não somente interna, mas também externamente ao partido, e que o mais importante no momento é a orientação nacional que é no sentido de candidatura própria.
Para Felipe Leitão, o DEM vive um momento que poderá fazer isso não somente nas capitais, como também nas grades cidades e em todos os municípios onde tem estrutura e organização partidária. “E, além de estrutura, precisamos considerar que, em termos de presença, o DEM é hoje a legenda mais forte na conjuntura da administração federal”, afirmou.

Redação

Últimas notícias

Em João Pessoa, rua é interditada após policial militar surtar

No final da manhã desta sexta-feira (10), a Polícia Militar interditou uma rua do bairro…

10 de abril de 2026

Trump ameaça Irã antes de reunião: “Única razão de estarem vivos é negociar”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ameaçou e elevou o tom contra o Irã nesta sexta-feira…

10 de abril de 2026

UEPB e Ministério da Saúde firmam acordo histórico para fortalecer o SUS

Um acordo considerado histórico para a saúde pública e a ciência brasileira foi oficializado, nesta…

10 de abril de 2026

Ministro do Turismo anuncia investimento ‘nunca visto’ no São João da Paraíba

O ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, anunciou, nesta sexta-feira (10), durante entrevista ao programa Arapuan…

10 de abril de 2026

“Eu era sufocada com travesseiro”: Daniella Ribeiro faz relato impactante em evento no TJPB

A senadora Daniella Ribeiro (PP) fez um relato emocionado e contundente sobre violência doméstica na…

10 de abril de 2026

Sebrae reúne lideranças para avançar em agendas estratégicas

Encontros realizados em Brasília mobilizaram equipes de diferentes áreas e de todas as regiões do…

10 de abril de 2026