O deputado estadual, Felipe Leitão (DEM) conversou com a redação e comentou a sucessão municipal em João Pessoa no próximo ano. O deputado que já foi vereador em João Pessoa falou sobre a realidade do seu partido para a disputa vindoura e o lançamento da sua pré-candidatura.
Felipe cita três nomes do DEM que podem concorrer a PMJP em 2020. “Os nomes são o do ex-vereador e ex-deputado Raoni Mendes, o do deputado federal Efraim Filho e o meu e nossa previsão é no sentido de que, no momento certo, o nome escolhido será lançado”, disse o deputado desatacando que as alterações e mudanças sempre registradas no quadro político obriga que o DEM aguarde para que o lançamento só acontece mesmo no memento mais indicado.
O deputado democrata anunciou que até janeiro ou fevereiro o partido se dedicará a fazer pesquisas qualitativas e quantitativas no sentido de avaliar esses nomes não somente interna, mas também externamente ao partido, e que o mais importante no momento é a orientação nacional que é no sentido de candidatura própria.
Para Felipe Leitão, o DEM vive um momento que poderá fazer isso não somente nas capitais, como também nas grades cidades e em todos os municípios onde tem estrutura e organização partidária. “E, além de estrutura, precisamos considerar que, em termos de presença, o DEM é hoje a legenda mais forte na conjuntura da administração federal”, afirmou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adesão de Ludgério ao Governo João é inverdade, garante Ivonete

A presidente da Câmara de Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que alguns pré-candidatos da base aliada têm espalhado o que ela chama de “mentiras” contra o…

Avante garante legenda a Nadja para disputar prefeitura de Bayeux

Questionada pela imprensa dos motivos que a levaram a deixar o MDB do senador José Maranhão, para ingressar no Avante do deputado estadual, deputado Genival Matias, a advogada Nadja Palitot,…