A Paraíba o tempo todo  |

Felipe Leitão lembra três nomes do DEM para disputar a PMJP

O deputado estadual, Felipe Leitão (DEM) conversou com a redação e comentou a sucessão municipal em João Pessoa no próximo ano. O deputado que já foi vereador em João Pessoa falou sobre a realidade do seu partido para a disputa vindoura e o lançamento da sua pré-candidatura.
Felipe cita três nomes do DEM que podem concorrer a PMJP em 2020. “Os nomes são o do ex-vereador e ex-deputado Raoni Mendes, o do deputado federal Efraim Filho e o meu e nossa previsão é no sentido de que, no momento certo, o nome escolhido será lançado”, disse o deputado desatacando que as alterações e mudanças sempre registradas no quadro político obriga que o DEM aguarde para que o lançamento só acontece mesmo no memento mais indicado.
O deputado democrata anunciou que até janeiro ou fevereiro o partido se dedicará a fazer pesquisas qualitativas e quantitativas no sentido de avaliar esses nomes não somente interna, mas também externamente ao partido, e que o mais importante no momento é a orientação nacional que é no sentido de candidatura própria.
Para Felipe Leitão, o DEM vive um momento que poderá fazer isso não somente nas capitais, como também nas grades cidades e em todos os municípios onde tem estrutura e organização partidária. “E, além de estrutura, precisamos considerar que, em termos de presença, o DEM é hoje a legenda mais forte na conjuntura da administração federal”, afirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe