A Feira do Produtor Rural, promovida pelo Governo do Estado por meio da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), ocorrerá normalmente, nesta sexta-feira (15), Feriado da Proclamação da República. A feira, realizada no pátio da Empaer, em Cabedelo, é uma oportunidade para os agricultores comercializarem seus produtos agrícolas, sem o uso de agrotóxicos, promovendo geração de renda.

Além da Empaer, a feira é uma realização da Associação do Agronegócio da Região de João Pessoa (Agroa), onde são comercializados produtos agrícolas procedentes diretamente do campo por mais de 80 agricultores familiares de diversos municípios do Litoral e do Agreste.

Outra opção para quem desejar adquirir produtos saudáveis é a feira do bairro do Brisamar, em João Pessoa, que será aberta a partir das 14h, também nesta sexta-feira. A feira é realizada, temporariamente, no pátio do Centro Pastoral da Igreja São Pedro e São Paulo.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário diz que João não irá perder mais tempo rebatendo ataques

O racha dentro do PSB não deve interferir na maneira como a gestão estadual está sendo administrada. Pelo menos é esse o tom adotado pelo secretário de Articulação Política do…

Líder da oposição na ALPB rejeita composição com RC ou com o PSB

Apesar do racha na base governista com o anúncio da desfiliação do governador João Azevêdo dos quadros do PSB, o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Raniery Paulino…