A Feira do Produtor Rural, promovida pelo Governo do Estado por meio da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), ocorrerá normalmente, nesta sexta-feira (15), Feriado da Proclamação da República. A feira, realizada no pátio da Empaer, em Cabedelo, é uma oportunidade para os agricultores comercializarem seus produtos agrícolas, sem o uso de agrotóxicos, promovendo geração de renda.

Além da Empaer, a feira é uma realização da Associação do Agronegócio da Região de João Pessoa (Agroa), onde são comercializados produtos agrícolas procedentes diretamente do campo por mais de 80 agricultores familiares de diversos municípios do Litoral e do Agreste.

Outra opção para quem desejar adquirir produtos saudáveis é a feira do bairro do Brisamar, em João Pessoa, que será aberta a partir das 14h, também nesta sexta-feira. A feira é realizada, temporariamente, no pátio do Centro Pastoral da Igreja São Pedro e São Paulo.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho pede harmonia entre Poderes após publicação de Bolsonaro

Harmonia entre os Poderes. É o que defende o líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho, após publicação anti-Congresso feita pelo presidente Jair Bolsonaro, através de aplicativo de mensagens.…

Pós-folia os pré-candidatos paraibanos devem focar nos prazos eleitorais e convenções

Como se diz “Tudo no Brasil, começa após o carnaval”, essa máxima também é levada a política, onde os pré-candidatos nas eleições devem dar o start oficial as suas pretensões…