O clima ficou tenso entre a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), e o líder da bancada governista na Casa, vereador João Dantas. Durante a sessão virtual polêmica, João Dantas, reagiu duramente após um pronunciamento da vereadora–presidente Ivonete Ludgério.
A presidente fez um desabafo em plenário e disse que “detesto quem me bajula” ou faz elogios insinceros à sua atuação parlamentar.
Mesmo sem ter nominado qualquer destinatário de suas declarações, João achou por bem assumir como alvo e respondeu enfaticamente.
João disse que nunca foi chamado de “babão ou bajulador” e que nunca “babou” a presidência da Casa. Ele ameaçou abandonar a sessão caso as declarações não fossem retiradas e disse sempre respeitou Ivonete, mas a partir de agora terá um tratamento diferente caso ela não se retrate. Ao se dirigir a Ivonete, João disse que nunca foi ao gabinete da presidência da CMCG para fazer bajulação. Ele disse que sempre elogiou Ivonete como grande presidente da Casa, mas não fez isso para “babar” a presidente.
Prestes a concluir o seu mandato, João Dantas que não disputou à reeleição, disse que nunca foi chamado de “babão ou bajulador”, e disse que o tratamento da presidente com um colega que sempre se congratulou com a presidência da Casa, não foi adequado.
“Vossa excelência me fez colocar a carapuça na cabeça. É triste eu ouvir isso de uma pessoa que eu sempre tive respeito e carinho. O meu tratamento a partir de agora será diferente.” desabafou. Ele disse que sempre tratou Ivonete com respeito e lealdade.
Severino Lopes
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou, nesta sexta-feira (12), que não pretende apoiar o a…
O governo dos Estados Unidos retirou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes…
O deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos), declarou nesta sexta-feira (12),…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa…
Nesta sexta-feira (12), a polícia capturou um homem suspeito de estuprar a enteada de 5…