Por pbagora.com.br

O clima ficou tenso entre a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), e o líder da bancada governista na Casa, vereador João Dantas. Durante a sessão virtual polêmica, João Dantas, reagiu duramente após um pronunciamento da vereadora–presidente Ivonete Ludgério.

A presidente fez um desabafo em plenário e disse que “detesto quem me bajula” ou faz elogios insinceros à sua atuação parlamentar.

Mesmo sem ter nominado qualquer destinatário de suas declarações, João achou por bem assumir como alvo e respondeu enfaticamente.

João disse que nunca foi chamado de “babão ou bajulador” e que nunca “babou” a presidência da Casa. Ele ameaçou abandonar a sessão caso as declarações não fossem retiradas e disse sempre respeitou Ivonete, mas a partir de agora terá um tratamento diferente caso ela não se retrate. Ao se dirigir a Ivonete, João disse que nunca foi ao gabinete da presidência da CMCG para fazer bajulação. Ele disse que sempre elogiou Ivonete como grande presidente da Casa, mas não fez isso para “babar” a presidente.

Prestes a concluir o seu mandato, João Dantas que não disputou à reeleição, disse que nunca foi chamado de “babão ou bajulador”, e disse que o tratamento da presidente com um colega que sempre se congratulou com a presidência da Casa, não foi adequado.

“Vossa excelência me fez colocar a carapuça na cabeça. É triste eu ouvir isso de uma pessoa que eu sempre tive respeito e carinho. O meu tratamento a partir de agora será diferente.” desabafou. Ele disse que sempre tratou Ivonete com respeito e lealdade.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…

Aguinaldo ressalta papel fundamental da Câmara para a estabilidade democrática no país

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou nesta sexta-feira (22) da reunião entre o candidato à presidência da Câmara Federal Baleia Rossi (MDB), os representantes da bancada paraibana e o…