A Paraíba o tempo todo  |

Família de um lado, apoios do outro: veja os políticos paraibanos que tem familiares em palanques diferentes

Todo período eleitoral tem suas particularidades. Um dos traços desta eleição na Paraíba é com certeza é o não cumprimento pelas lideranças políticas dentro de seus grupos familiares de palanques únicos. São vários os exemplos de lideranças políticas que tem parentes em palanques diferentes.

Um dos casos emblemáticos nestas eleições, se dá com o deputado estadual e pré-candidato a reeleição Moacir Rodrigues (PL) que apoia à pré-candidatura a governador de Nilvan Ferreira (PL), divergindo do irmão, o ex-prefeito de Campina e pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues (PSC), que está com a pré-candidatura a governador do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

Assim também o vereador de João Pessoa, Mikika Leitão, vota em na pré-candidatura a governador do atual senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), enquanto o filho, deputado Felipe Leitão (PSD), apoia a reeleição do governador e candidato a reeleição João Azevêdo (PSB). Outro caso é o da família Gadelha, que tem base política concentrada em Sousa. Enquanto o ex-deputado federal Marcondes Gadelha e o suplente de deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), apoiam Pedro, o ex-prefeito de Sousa e pré-candidato a deputado estadual André Gadelha apoia Veneziano.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe