Categorias: Política

Família de Aluísio Régis responsabiliza adversário

PUBLICIDADE

Família de Aluísio Régis acusa presidente do PSDB do município de atentar contra vida do gestor

O advogado Hermann Régis, filho do prefeito do Conde, Aluísio Régis acusou o presidente do PSDB do município, Vailson de Oliveira, de tentar atentar contra a vida do gestor devido a embates políticos.

De acordo com Herman, no último sábado (19), Vailson de Oliveira invadiu uma festa beneficente, realizada pela prefeitura do Conde, no distrito de Jacumã e começou a insultar o gestor e sua família durante a comemoração.

Conforme Herman, que é advogado do pai, Aluísio Régis passa por sérios problemas cardíacos, tendo já realizado cirurgias de ponte de safena e não pode sofrer emoções fortes,

O advogado explicou que a família teme pela saúde do prefeito, e responsabiliza, desde já, o adversário político Vailson de Oliveira caso algo ocorra contra o prefeito Aluisio Regis.

No momento do evento, muitas pessoas ficaram irritadas com a atitude de Vailson e quiseram partir para cima de Vailson para expulsá-lo da comemoração. Na ocasião, segundo Herman, o próprio Vailson se retirou da comemoração sem que maiores transtornos fossem registrados.

 

Entenda o caso:

Prefeito do Conde tenta agredir adversário com cipó de boi e joga pedras em carro de sobrinho de Cícero Lucena

O prefeito do Conde, Aluísio Régis, teve na noite deste sábado (19) mais um dos seus costumeiros acessos de raiva e promoveu um espetáculo pouco digno de um gestor público.

Ele tentou agredir com cipó de boi um adversário político, o estudante Vailson de Oliveira, em festa beneficente realizada em Jacumã na noite deste sábado (19). E ainda jogou pedras no veículo, um Stillo, do ex-vice-prefeito de Cabedelo, Cláudio Lucena, sobrinho do senador Cícero Lucena.

Tudo começou quando o prefeito ficou insatisfeito com a presença de Vailson de Oliveira em festa beneficente realizada num restaurante em Jacumã, litoral sul paraibano. Seguranças do prefeito foram até a mesa de Vailson de Oliveira e recomendaram que ele se retirasse do local porque Aluíso Régis não estava “feliz” com sua presença.

Vailson perguntou se a festa era da prefeitura ou particular. A pergunta foi considerada como um acinte e o prefeito Aloíso Régis, que já respondeu processo por assassinato, partiu pra cima do adversário político com um cipó de boi para espanca-lo.

Vailson, na foto ao lado com a ex-esposa e adversária de Aluísio Régis, correu do local até o estacionamento onde o prefeito encontrou o carro que trouxe o jovem. O veículo, de propriedade de Cláudio Lucena, foi atingido por várias chicotadas do prefeito, que aos gritos dizia que iria “puxar o revólver”.

Cláudio Lucena, que já foi professor do filho de Aluíso Régis, tentou sem sucesso se mostrar amigo da família. E tirou, junto com o motorista, o carro do local às pressas. O prefeito atirou pedras no carro, que acabaram não atingindo o veículo.

“Isso não pode ficar assim. Aloíso Régis tem que entender que não é dono do Conde”, disparou, nervoso, Cláudio Lucena, que prometeu prestar queixa.

 


Blog do Luis Torres

 

 

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Caminhoneiro é flagrado portando nove comprimidos de rebite pela PRF da PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, na tarde da última quarta-feira (27), no…

28 de março de 2024

FPM: Municípios recebem R$ 4,8 bi nesta quinta-feira; nenhuma cidade da PB está bloqueada

O mês de março termina com saldo positivo para os municípios com relação ao Fundo…

28 de março de 2024

Tríduo Pascal: cristãos revivem a paixão, morte e ressurreição de Jesus, em jornada de fé e reflexão rumo à Páscoa

A última ceia; a traição de Judas, a prisão, julgamento, condenação, morte e ressurreição de…

28 de março de 2024

José William anuncia Carta Programa de Compromissos para fortalecer a FIEPB; entre eles o fim das reeleições sucessivas

O presidente em exercício da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, José William Montenegro…

28 de março de 2024

Decreto que altera horário de expediente da PMJP é publicado; veja alterações

Na última edição do Diário Oficial do Município, foi divulgado um decreto assinado pelo prefeito…

28 de março de 2024

PMJP mantém pontos de vacinação contra dengue e Influenza nesta quinta-feira

Mesmo com o ponto facultativo decretado pela Prefeitura de João Pessoa, nesta quinta-feira (28), a…

28 de março de 2024