Categorias: Política

Família de Aluísio Régis responsabiliza adversário

Família de Aluísio Régis acusa presidente do PSDB do município de atentar contra vida do gestor

O advogado Hermann Régis, filho do prefeito do Conde, Aluísio Régis acusou o presidente do PSDB do município, Vailson de Oliveira, de tentar atentar contra a vida do gestor devido a embates políticos.

De acordo com Herman, no último sábado (19), Vailson de Oliveira invadiu uma festa beneficente, realizada pela prefeitura do Conde, no distrito de Jacumã e começou a insultar o gestor e sua família durante a comemoração.

Conforme Herman, que é advogado do pai, Aluísio Régis passa por sérios problemas cardíacos, tendo já realizado cirurgias de ponte de safena e não pode sofrer emoções fortes,

O advogado explicou que a família teme pela saúde do prefeito, e responsabiliza, desde já, o adversário político Vailson de Oliveira caso algo ocorra contra o prefeito Aluisio Regis.

No momento do evento, muitas pessoas ficaram irritadas com a atitude de Vailson e quiseram partir para cima de Vailson para expulsá-lo da comemoração. Na ocasião, segundo Herman, o próprio Vailson se retirou da comemoração sem que maiores transtornos fossem registrados.

 

Entenda o caso:

Prefeito do Conde tenta agredir adversário com cipó de boi e joga pedras em carro de sobrinho de Cícero Lucena

O prefeito do Conde, Aluísio Régis, teve na noite deste sábado (19) mais um dos seus costumeiros acessos de raiva e promoveu um espetáculo pouco digno de um gestor público.

Ele tentou agredir com cipó de boi um adversário político, o estudante Vailson de Oliveira, em festa beneficente realizada em Jacumã na noite deste sábado (19). E ainda jogou pedras no veículo, um Stillo, do ex-vice-prefeito de Cabedelo, Cláudio Lucena, sobrinho do senador Cícero Lucena.

Tudo começou quando o prefeito ficou insatisfeito com a presença de Vailson de Oliveira em festa beneficente realizada num restaurante em Jacumã, litoral sul paraibano. Seguranças do prefeito foram até a mesa de Vailson de Oliveira e recomendaram que ele se retirasse do local porque Aluíso Régis não estava “feliz” com sua presença.

Vailson perguntou se a festa era da prefeitura ou particular. A pergunta foi considerada como um acinte e o prefeito Aloíso Régis, que já respondeu processo por assassinato, partiu pra cima do adversário político com um cipó de boi para espanca-lo.

Vailson, na foto ao lado com a ex-esposa e adversária de Aluísio Régis, correu do local até o estacionamento onde o prefeito encontrou o carro que trouxe o jovem. O veículo, de propriedade de Cláudio Lucena, foi atingido por várias chicotadas do prefeito, que aos gritos dizia que iria “puxar o revólver”.

Cláudio Lucena, que já foi professor do filho de Aluíso Régis, tentou sem sucesso se mostrar amigo da família. E tirou, junto com o motorista, o carro do local às pressas. O prefeito atirou pedras no carro, que acabaram não atingindo o veículo.

“Isso não pode ficar assim. Aloíso Régis tem que entender que não é dono do Conde”, disparou, nervoso, Cláudio Lucena, que prometeu prestar queixa.

 


Blog do Luis Torres

 

 

 

PB Agora

Últimas notícias

OUÇA: Walber ameaça mostrar inquérito contra candidato à PMJP após provocação

O deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino (Patriota) entrou em…

20 de setembro de 2020

Bolinha ironiza risco de ficar de fora da disputa pela PMCG após impasse no registro: “Moído do povo de Bruno”

Pré-candidato do PSL à prefeitura de Campina Grande, o empresário Artur Bolinhda, do PSL, em…

20 de setembro de 2020

Apesar de hostilizado, Julian insiste: “Eu sou governo, mesmo sendo maltratado”

Apesar de não ser mais o braço direito do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba e…

20 de setembro de 2020

No Brasil, 136.532 pessoas já morreram por causa da covid-19

O Ministério da Saúde (MS) atualizou no início da noite deste sábado (19) os dados…

20 de setembro de 2020

Jovem é espancado por dez homens após ser confundido com membro de facção

Um jovem de 24 anos foi assaltado e espancado por dez homens na manhã deste…

20 de setembro de 2020

JP e Cabedelo têm quatro praias estão impróprias ao banho neste domingo

De acordo com dados divulgados pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) João Pessoa…

20 de setembro de 2020