Categorias: Política

Família de Aluísio Régis responsabiliza adversário

Família de Aluísio Régis acusa presidente do PSDB do município de atentar contra vida do gestor

O advogado Hermann Régis, filho do prefeito do Conde, Aluísio Régis acusou o presidente do PSDB do município, Vailson de Oliveira, de tentar atentar contra a vida do gestor devido a embates políticos.

De acordo com Herman, no último sábado (19), Vailson de Oliveira invadiu uma festa beneficente, realizada pela prefeitura do Conde, no distrito de Jacumã e começou a insultar o gestor e sua família durante a comemoração.

Conforme Herman, que é advogado do pai, Aluísio Régis passa por sérios problemas cardíacos, tendo já realizado cirurgias de ponte de safena e não pode sofrer emoções fortes,

O advogado explicou que a família teme pela saúde do prefeito, e responsabiliza, desde já, o adversário político Vailson de Oliveira caso algo ocorra contra o prefeito Aluisio Regis.

No momento do evento, muitas pessoas ficaram irritadas com a atitude de Vailson e quiseram partir para cima de Vailson para expulsá-lo da comemoração. Na ocasião, segundo Herman, o próprio Vailson se retirou da comemoração sem que maiores transtornos fossem registrados.

 

Entenda o caso:

Prefeito do Conde tenta agredir adversário com cipó de boi e joga pedras em carro de sobrinho de Cícero Lucena

O prefeito do Conde, Aluísio Régis, teve na noite deste sábado (19) mais um dos seus costumeiros acessos de raiva e promoveu um espetáculo pouco digno de um gestor público.

Ele tentou agredir com cipó de boi um adversário político, o estudante Vailson de Oliveira, em festa beneficente realizada em Jacumã na noite deste sábado (19). E ainda jogou pedras no veículo, um Stillo, do ex-vice-prefeito de Cabedelo, Cláudio Lucena, sobrinho do senador Cícero Lucena.

Tudo começou quando o prefeito ficou insatisfeito com a presença de Vailson de Oliveira em festa beneficente realizada num restaurante em Jacumã, litoral sul paraibano. Seguranças do prefeito foram até a mesa de Vailson de Oliveira e recomendaram que ele se retirasse do local porque Aluíso Régis não estava “feliz” com sua presença.

Vailson perguntou se a festa era da prefeitura ou particular. A pergunta foi considerada como um acinte e o prefeito Aloíso Régis, que já respondeu processo por assassinato, partiu pra cima do adversário político com um cipó de boi para espanca-lo.

Vailson, na foto ao lado com a ex-esposa e adversária de Aluísio Régis, correu do local até o estacionamento onde o prefeito encontrou o carro que trouxe o jovem. O veículo, de propriedade de Cláudio Lucena, foi atingido por várias chicotadas do prefeito, que aos gritos dizia que iria “puxar o revólver”.

Cláudio Lucena, que já foi professor do filho de Aluíso Régis, tentou sem sucesso se mostrar amigo da família. E tirou, junto com o motorista, o carro do local às pressas. O prefeito atirou pedras no carro, que acabaram não atingindo o veículo.

“Isso não pode ficar assim. Aloíso Régis tem que entender que não é dono do Conde”, disparou, nervoso, Cláudio Lucena, que prometeu prestar queixa.

 


Blog do Luis Torres

 

 

 

PB Agora

Últimas notícias

Governo anuncia plano de retomada da economia e prorroga isolamento

governador João Azevêdo e prefeitos da Grande João Pessoa assinaram, neste sábado (30), o decreto…

30 de Maio de 2020

14 mandados de busca e apreensão são realizados em penitenciárias de JP

Em uma ação integrada, policiais civis, militares e penais participaram nessa sexta-feira (29) da Operação…

30 de Maio de 2020

Análise: do início da história política até isolamento de Cartaxo e decisão do Avante em conversar com prefeitáveis de JP

A história da humanidade foi forjada por alianças sólidas entre tribos outrora nômades, grandes impérios…

30 de Maio de 2020

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Stª Rita

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeito de tráfico de drogas…

30 de Maio de 2020

Gastos do estado e dos municípios no combate ao Covid-19 devem ser publicados na internet

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, promulgou a Lei 11.695/2020, que…

30 de Maio de 2020

DEU NA VEJA: Investigações de corrupção contra RC avançam

A coluna Radar da publicação online da Revista Veja deste sábado, dia 30, traz a…

30 de Maio de 2020