Por pbagora.com.br
 
 

O Juiz Márcio Maranhão Brasilino da Silva deu provimento neste sábado (14) ao recurso impetrado pelo candidato a prefeito de Alhandra, Branco Mendes (Podemos), e deferiu o registro de candidatura, liberando Branco para concorrer ao cargo.

O advogado eleitoralista Edísio Souto que representou o processo eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) afirmou que Branco reúne todas as condições e está apto para disputar o cargo, reafirmando que a justiça foi feita.

“Concedo a liminar pleiteada, para que seja concedido efeito suspensivo ao Recurso Eleitoral já interposto nos autos do Requerimento de Registro de Candidatura, suspendendo os efeitos da sentença anterior”, pontuou o juiz.

Branco Mendes substituiu o prefeito Renato Mendes na disputa pela Prefeitura de Alhandra.

“Não vão tirar o direito do povo de votar em quem realmente tem história de luta, trabalho e dedicação por eles. Estamos aptos e vamos vencer, com fé em Deus e o reconhecimento dos alhandrenses. Sempre plantei o bem, segui no caminho correto e da retidão, e trabalhei incansavelmente pela população de Alhandra. É por isso que estamos colhendo os frutos de toda dedicação ao longo desses anos. Não me canso de falar o quanto estou feliz e satisfeito com a campanha limpa e honesta que fizemos. Ver a alegria no rosto das pessoas não tem preço! Amanhã estaremos nas urnas e seremos vitoriosos, pois a força do bem vencerá a maldade e a perseguição. Com Deus e o povo, iremos vencer”, disse Branco Mendes.

CLIQUE AQUI E VEJA A DECISÃO

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho lança revista detalhando sua atuação parlamentar na ALPB durante o primeiro biênio

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) lançou nesta semana, nas plataformas digitais, revista que detalha a sua atuação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) durante o primeiro biênio. <<<Confira aqui…

Xadrez político: bastidores apontam novo destino partidário para Veneziano

O senador Veneziano Vital do Rêgo é filiado ao PSB na Paraíba, mas, em breve, pode voar para outra freguesia. Apesar de especulações apontarem que ele estaria cotado para assumir…