A Paraíba o tempo todo  |

Faltando poucas horas para eleição, TRE libera registro de Branco Mendes, em Alhandra

O Juiz Márcio Maranhão Brasilino da Silva deu provimento neste sábado (14) ao recurso impetrado pelo candidato a prefeito de Alhandra, Branco Mendes (Podemos), e deferiu o registro de candidatura, liberando Branco para concorrer ao cargo.

O advogado eleitoralista Edísio Souto que representou o processo eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) afirmou que Branco reúne todas as condições e está apto para disputar o cargo, reafirmando que a justiça foi feita.

“Concedo a liminar pleiteada, para que seja concedido efeito suspensivo ao Recurso Eleitoral já interposto nos autos do Requerimento de Registro de Candidatura, suspendendo os efeitos da sentença anterior”, pontuou o juiz.

Branco Mendes substituiu o prefeito Renato Mendes na disputa pela Prefeitura de Alhandra.

“Não vão tirar o direito do povo de votar em quem realmente tem história de luta, trabalho e dedicação por eles. Estamos aptos e vamos vencer, com fé em Deus e o reconhecimento dos alhandrenses. Sempre plantei o bem, segui no caminho correto e da retidão, e trabalhei incansavelmente pela população de Alhandra. É por isso que estamos colhendo os frutos de toda dedicação ao longo desses anos. Não me canso de falar o quanto estou feliz e satisfeito com a campanha limpa e honesta que fizemos. Ver a alegria no rosto das pessoas não tem preço! Amanhã estaremos nas urnas e seremos vitoriosos, pois a força do bem vencerá a maldade e a perseguição. Com Deus e o povo, iremos vencer”, disse Branco Mendes.

CLIQUE AQUI E VEJA A DECISÃO

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe