Deputado paraibano cobra dignidade para os­ heróis do Rio Janeiro: “É preciso garantir um bom salário”

O deputado federal Major Fábio (DEM) ressaltou o trabalho desenvolvido pelas forças de segurança no Rio de Janeiro. O paraibano informou que dos profissionais envolvidos na guerra contra o tráfico, os policias e bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, são os que possuem menor salário, e voltou a cobrar melhoria salarial para essa categoria.

 

Para o Major Fábio os policiais do Rio de Janeiro são verdadeiros guerreiros da paz. “Estão trabalhando para restabelecer a paz e garantir tranquilidade às famílias do Rio de Janeiro. Deixaram suas casas, seus filhos para se dedicar ao Estado brasileiro. Mas onde estão suas famílias neste momento? Muitas vezes em situação de risco”, lamentou o Major.

 

O deputado da Paraíba, principal defensor da PEC 300, chamou atenção das autoridades e da sociedade para a real situação das forças de segurança do Rio de Janeiro. “O Brasil está torcendo pelos policiais e bombeiros do Rio. Mas o Brasil precisa saber que esses homens e mulheres ganham o pior salário do País. Precisamos aplaudir sua coragem, mas também precisamos garantir dignidade para os heróis do Rio”, insistiu.

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Licença curta de titular frustra sonho de suplente assumir mandato na ALPB

Sem afastamento para tratamento de saúde, Manoel Ludgério frustrou as pretensões da primeira dama de Santa Rita e Jane Panta assumir mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. É que o…

Análise: Virgolino levanta suspeita sobre arrombamento de escritório de RC

O deputado estadual Wallber Virgolino sugeriu nesta terça-feira (20/08) que o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) proceda a investigação sobre o arrombamento do escritório do…