A Paraíba o tempo todo  |

Fábio cobra dignidade para “heróis” do RJ

Deputado paraibano cobra dignidade para os­ heróis do Rio Janeiro: “É preciso garantir um bom salário”

O deputado federal Major Fábio (DEM) ressaltou o trabalho desenvolvido pelas forças de segurança no Rio de Janeiro. O paraibano informou que dos profissionais envolvidos na guerra contra o tráfico, os policias e bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, são os que possuem menor salário, e voltou a cobrar melhoria salarial para essa categoria.

 

Para o Major Fábio os policiais do Rio de Janeiro são verdadeiros guerreiros da paz. “Estão trabalhando para restabelecer a paz e garantir tranquilidade às famílias do Rio de Janeiro. Deixaram suas casas, seus filhos para se dedicar ao Estado brasileiro. Mas onde estão suas famílias neste momento? Muitas vezes em situação de risco”, lamentou o Major.

 

O deputado da Paraíba, principal defensor da PEC 300, chamou atenção das autoridades e da sociedade para a real situação das forças de segurança do Rio de Janeiro. “O Brasil está torcendo pelos policiais e bombeiros do Rio. Mas o Brasil precisa saber que esses homens e mulheres ganham o pior salário do País. Precisamos aplaudir sua coragem, mas também precisamos garantir dignidade para os heróis do Rio”, insistiu.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe