O candidato a deputado estadual, Expedito Pereira (PMDB), lamentou neste domingo (25) pelo motivo de ter a sua ter sua candidatura impugnada pelos advogados do PSB junto à Justiça Eleitoral por ter cometido infidelidade partidária.
Segundo Expedito, ele não cometeu infidelidade porque só passou no PSB alguns meses para salvar a candidatura dele a prefeito em 2008, inclusive orientado por José Maranhão.
“Meus votos de deputado estadual foram pelo PMDB. Então eu não tenho infidelidade partidária”, explicou.
Expedito Pereira definiu a ação de impugnação como uma bagunça.
“Se o grupo de Ricardo Coutinho entrou com ação nesse sentido foi apenas para bagunçar, para aparecer. Doutor Expedito é cara limpa”, alfinetou.
A impugnação de registro de candidatura foi interposta pela Coligação “Uma Nova Paraíba”. O relator é o juiz Carlos Neves da Franca Neto. A última movimentação foi sexta-feira (23) com a juntada do documento nº 21.699/2010. As apreciações terão que ser concluídas até o dia 5 de agosto.
Bayeux em Foco
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Procon de João Pessoa registrou que o menor preço da gasolina comum permanece em R$ 5,75 há cinco pesquisas consecutivas. O…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participará do Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça. O discurso de…
A Lei do Uso e Ocupação do Solo de João Pessoa, conhecida como Lei do…
Membros da Guarda Civil Municipal, deteram ontem (20), um jovem de 18 anos, no bairro…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou, ontem (20), em entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
Um bolão registrado na Loteria Tambaú, em João Pessoa, na Paraíba, com apenas duas cotas…