A Paraíba o tempo todo  |

Expedito Pereira lamenta impugnação

O candidato a deputado estadual, Expedito Pereira (PMDB), lamentou neste domingo (25) pelo motivo de ter a sua ter sua candidatura impugnada pelos advogados do PSB junto à Justiça Eleitoral por ter cometido infidelidade partidária.

Segundo Expedito, ele não cometeu infidelidade porque só passou no PSB alguns meses para salvar a candidatura dele a prefeito em 2008, inclusive orientado por José Maranhão.

“Meus votos de deputado estadual foram pelo PMDB. Então eu não tenho infidelidade partidária”, explicou.

Expedito Pereira definiu a ação de impugnação como uma bagunça.

“Se o grupo de Ricardo Coutinho entrou com ação nesse sentido foi apenas para bagunçar, para aparecer. Doutor Expedito é cara limpa”, alfinetou.

A impugnação de registro de candidatura foi interposta pela Coligação “Uma Nova Paraíba”. O relator é o juiz Carlos Neves da Franca Neto. A última movimentação foi sexta-feira (23) com a juntada do documento nº 21.699/2010. As apreciações terão que ser concluídas até o dia 5 de agosto.

Bayeux em Foco
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe