São fortes as especulações sobre o futuro partidário do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima. Atualmente sem partido, o atual chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande é também pré-candidato à prefeitura da cidade, em 2020.

Segundo o deputado estadual Raniery Paulino, do MDB, os rumores sobre aproximação de Bruno com a legenda são reais.

“Os rumores procedem. Eu já conversei várias vezes com Bruno sobre isso. A história que Bruno segue, que é a de Ivandro Cunha Lima (ex-senador), coincide com a do MDB”, ressaltou.

Raniery disse ainda que tem conversado com o senador Maranhão para fortalecer o partido e renovar as filiações, por isso a possibilidade de a legenda ganhar mais um quadro em Campina Grande existe.

“Existe essa sinalização, sem dúvida alguma. Temos que respeitar as posições pessoais de cada um, mas seria um ganho importante. É importante que se registre também o trabalho que o vereador Olímpio Oliveira faz em Campina. Tem que se ´consensuar´ os interesses, para o fortalecimento do partido”, emendou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Habeas corpus de Márcia Lucena e Cláudia Veras serão julgados na terça

O julgamento dos habeas corpus da prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB); da ex-secreta´ria da Saúde da Paraíba, Cláudia Veras; e do advogado Francisco Chagas, já têm data. Será na…

Wallber responde a suposta participação em briga de foliões: “Quando eu brigar vai ser na bala”

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) em comunicado a imprensa no último sábado (15), sobre seu envolvimento em uma confusão na dispersão de um bloco que desfilou nessa sexta-feira (14),…