A Paraíba o tempo todo  |

Emedebista confirma interesse do partido em filiação de Bruno Cunha Lima

São fortes as especulações sobre o futuro partidário do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima. Atualmente sem partido, o atual chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande é também pré-candidato à prefeitura da cidade, em 2020.

Segundo o deputado estadual Raniery Paulino, do MDB, os rumores sobre aproximação de Bruno com a legenda são reais.

“Os rumores procedem. Eu já conversei várias vezes com Bruno sobre isso. A história que Bruno segue, que é a de Ivandro Cunha Lima (ex-senador), coincide com a do MDB”, ressaltou.

Raniery disse ainda que tem conversado com o senador Maranhão para fortalecer o partido e renovar as filiações, por isso a possibilidade de a legenda ganhar mais um quadro em Campina Grande existe.

“Existe essa sinalização, sem dúvida alguma. Temos que respeitar as posições pessoais de cada um, mas seria um ganho importante. É importante que se registre também o trabalho que o vereador Olímpio Oliveira faz em Campina. Tem que se ´consensuar´ os interesses, para o fortalecimento do partido”, emendou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe