São fortes as especulações sobre o futuro partidário do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima. Atualmente sem partido, o atual chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande é também pré-candidato à prefeitura da cidade, em 2020.

Segundo o deputado estadual Raniery Paulino, do MDB, os rumores sobre aproximação de Bruno com a legenda são reais.

“Os rumores procedem. Eu já conversei várias vezes com Bruno sobre isso. A história que Bruno segue, que é a de Ivandro Cunha Lima (ex-senador), coincide com a do MDB”, ressaltou.

Raniery disse ainda que tem conversado com o senador Maranhão para fortalecer o partido e renovar as filiações, por isso a possibilidade de a legenda ganhar mais um quadro em Campina Grande existe.

“Existe essa sinalização, sem dúvida alguma. Temos que respeitar as posições pessoais de cada um, mas seria um ganho importante. É importante que se registre também o trabalho que o vereador Olímpio Oliveira faz em Campina. Tem que se ´consensuar´ os interesses, para o fortalecimento do partido”, emendou.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevedo classifica como “ato raivoso” nota de RC

Em mais um capítulo do imbróglio do PSB da Paraíba, o governador João Azevedo classificou como mais “um ao raivoso” a nota com a imprensa do ex governador Ricardo Coutinho.…

De olho em 2020, Diego Tavares se esquiva de entrar na briga do PSB: “Cada um que resolva seus problemas”

Muitos são os políticos que estão tomando partido na briga do PSB da Paraíba que culminou com a saída do governador João Azevêdo dos quadros do partido e prevê uma…