São fortes as especulações sobre o futuro partidário do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima. Atualmente sem partido, o atual chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande é também pré-candidato à prefeitura da cidade, em 2020.

Segundo o deputado estadual Raniery Paulino, do MDB, os rumores sobre aproximação de Bruno com a legenda são reais.

“Os rumores procedem. Eu já conversei várias vezes com Bruno sobre isso. A história que Bruno segue, que é a de Ivandro Cunha Lima (ex-senador), coincide com a do MDB”, ressaltou.

Raniery disse ainda que tem conversado com o senador Maranhão para fortalecer o partido e renovar as filiações, por isso a possibilidade de a legenda ganhar mais um quadro em Campina Grande existe.

“Existe essa sinalização, sem dúvida alguma. Temos que respeitar as posições pessoais de cada um, mas seria um ganho importante. É importante que se registre também o trabalho que o vereador Olímpio Oliveira faz em Campina. Tem que se ´consensuar´ os interesses, para o fortalecimento do partido”, emendou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB aprecia hoje decretos de calamidade de mais de 50 cidades

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai realizar, nesta quarta-feira (8), às 10h, sessão extraordinária, de forma remota, para apreciar decretos de Calamidade Pública e de emergência encaminhados à Casa…

Galdino defende unificação das eleições e uso do fundo partidário no combate a Covid-19

Focado em concentrar forças em ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, defendeu o adiamento das eleições municipais para o ano…