Por pbagora.com.br

Apesar de compreender a importância e necessidade do distanciamento social nesse momento de pandemia, o novo líder da bancada de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Wilson Filho (PTB) admitiu a dificuldade de exercer a função de forma virtual. Ele ressaltou que, Wilson mesmo os trabalhos sendo mais fáceis com as sessões presenciais, sente saudade do contato presencial.

– Apesar da Assembleia ter aumentado a sua produtividade com o ambiente virtual, porque as coisas ficaram mais objetivas, eu confesso que estou com saudade do contato, da conversa diária, da presença de cada um dos deputados, embora eu entenda quem ache que, nesse momento, é melhor o trabalho virtual. Mas, digo também que exercer liderança de forma virtual não é fácil – confessou.

Sobre as eleições do próximo ano, Wilson Filho não escondeu que o seu partido já tem se movimentado no sentido de pleitear algum cargo e disputa no pleito do ano que vem.

– O PTB saiu das eleições 2020 com grandes resultados. Vereadores eleitos em Campina Grande, prefeito em Queimadas e, agora, já vamos posicionar e trabalhar para que tenhamos resultados tão positivos quanto, nas eleições de 2022 – falou.

As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta quinta-feira (11).

 

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: o clã Cunha Lima está ameaçado e Pedro pode ser a pedra no sapato do grupo

A verdade é crua. Talvez possa ser amenizada com toques de sal. Desidratar é a palavra chave. E se formos ao Egito antigo, uma dinastia passava aos seus posteriores a…

TCE multa prefeita por nomear sobrinha, a esposa e irmã do vice-prefeito

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado julgou parcialmente procedente denúncia de nepotismo formulada pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Boa Ventura, Cícero Jacinto da Silva, contra a…