Líder do PMDB na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Olímpio Oliveira (PMDB) denunciou na manhã desta terça-feira (29) “forte interferência” do Poder Executivo na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG).
O parlamentar embasou sua denúncia alegando que era de conhecimento público, inclusive veiculado na imprensa, encontro de membros do governo com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB).
Ainda sobre a eleição da CMCG, Oliveira adjetivou como “excrescência política” a possibilidade de haver duas eleições no mesmo dia para escolher os presidentes dos próximos biênios da Casa (Ivonete Ludgério (PSD)/ Marinaldo Cardoso).
Para ele, esse artifício é uma “tapa na cara” do eleitor.
Ontem o deputado estadual licenciado e chefe de gabinete do prefeito Romero Rodrigues, Manoel Ludgério(PSD),destacou que teve acompanhando reuniões do grupo composto por 19 vereadores da Casa Félix Araújo, que promovem articulações em torno das chapas encabeçadas pelos vereadores Ivonete Ludgério(PSD) e Marinaldo Cardoso(PRB), que disputarão a presidência da Câmara Municipal de Campina Grande(CMCG). Segundo ele, daus dessas reuniões contou com a presença do prefeito tucano.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba encerra o ano de 2025 com uma boa notícia para moradores e turistas:…
Brigitte Bardot, lenda do cinema francês, morreu aos 91 anos. A estrela enfrentava graves problemas…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou que pretende conduzir, em 2026,…