A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Executivo interfere na eleição da CMCG, denuncia vereador

 Líder do PMDB na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Olímpio Oliveira (PMDB) denunciou na manhã desta terça-feira (29) “forte interferência” do Poder Executivo na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG).

O parlamentar embasou sua denúncia alegando que era de conhecimento público, inclusive veiculado na imprensa, encontro de membros do governo com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

Ainda sobre a eleição da CMCG, Oliveira adjetivou como “excrescência política” a possibilidade de haver duas eleições no mesmo dia para escolher os presidentes dos próximos biênios da Casa (Ivonete Ludgério (PSD)/ Marinaldo Cardoso).

Para ele, esse artifício é uma “tapa na cara” do eleitor.

Ontem o deputado estadual licenciado e chefe de gabinete do prefeito Romero Rodrigues, Manoel Ludgério(PSD),destacou que teve acompanhando reuniões do grupo composto por 19 vereadores da Casa Félix Araújo, que promovem articulações em torno das chapas encabeçadas pelos vereadores Ivonete Ludgério(PSD) e Marinaldo Cardoso(PRB), que disputarão a presidência da Câmara Municipal de Campina Grande(CMCG). Segundo ele, daus dessas reuniões contou com a presença do prefeito tucano.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe