Por pbagora.com.br
Foto: reprodução / instagram

“Eles vão debater a João Pessoa do presente e do futuro”

Após anúncio de transmissão ao vivo com o ex-governador Ricardo Coutinho, o deputado federal Gervásio Maia e Amanda Rodrigues, , todos do PSB, que acontecerá nesta sexta-feira (14), a presidente do diretório municipal da sigla em João Pessoa, Cassandra Figueirêdo, admitiu que um deles pode vir a ser o nome do partido para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa, mas disse que não necessariamente a escolha sairá durante a live.

A líder partidária esclareceu que o encontro promovido trio será focado em debater a capital paraibana e não na escolha do candidato.

Segundo ela, o PSB tem vasta experiência com ações e serviços prestados aos moradores de João Pessoa, pois fez uma gestão com ferramentas importantes de participação popular

– Essa live vai colocar três nomes importantes, mas nesse momento eles se reúnem para discutir a cidade de João Pessoa. O governo do PSB vai discutir inclusive o pós pandemia, é um governo que criou o orçamento democrático e implantou o cidade madura, a Estação Ciência e Trevo das Mangabeiras. Essa live é para discutir e debater junto com a cidade o que a gente espera dela para o amanhã. As dificuldades, os problemas, iremos debater juntos -, convidou a líder do PSB.

A live acontece logo mais às 19h.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Visitas, encontros virtuais, entrevistas e gravação para o guia, marcam agenda de prefeitáveis em CG

Começou a corrida eleitoral. Desde ontem que os candidatos a prefeito e vereador estão autorizados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)< a realizar atividades da campanha eleitoral visando as eleições de…

Com estratégia eleitoral 100% virtual, RC falta a debate e é comparado com Bolsonaro

Candidato à Prefeitura de João Pessoa, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) informou que adotará campanha 100% digital na corrida eleitoral deste ano e com isso não participará de nenhum debate.…