A Paraíba o tempo todo  |

Executiva municipal do PSB minimiza escolha de candidato do grupo após anúncio de live entre RC, Amanda e Gervásio

Foto: reprodução / instagram

“Eles vão debater a João Pessoa do presente e do futuro”

Após anúncio de transmissão ao vivo com o ex-governador Ricardo Coutinho, o deputado federal Gervásio Maia e Amanda Rodrigues, , todos do PSB, que acontecerá nesta sexta-feira (14), a presidente do diretório municipal da sigla em João Pessoa, Cassandra Figueirêdo, admitiu que um deles pode vir a ser o nome do partido para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa, mas disse que não necessariamente a escolha sairá durante a live.

A líder partidária esclareceu que o encontro promovido trio será focado em debater a capital paraibana e não na escolha do candidato.

Segundo ela, o PSB tem vasta experiência com ações e serviços prestados aos moradores de João Pessoa, pois fez uma gestão com ferramentas importantes de participação popular

– Essa live vai colocar três nomes importantes, mas nesse momento eles se reúnem para discutir a cidade de João Pessoa. O governo do PSB vai discutir inclusive o pós pandemia, é um governo que criou o orçamento democrático e implantou o cidade madura, a Estação Ciência e Trevo das Mangabeiras. Essa live é para discutir e debater junto com a cidade o que a gente espera dela para o amanhã. As dificuldades, os problemas, iremos debater juntos -, convidou a líder do PSB.

A live acontece logo mais às 19h.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe