A Paraíba o tempo todo  |

Executiva do PT descarta marcha à ré em postulação em JP

Anísio Maia será sim o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e, segundo a presidente da sigla na Capital, Giucélia Figueirêdo, não há possibilidade de recuo do partido.

Giucélia declarou, em entrevista concedida à emissora de rádio em João Pessoa, que o grupo está unido em torno do nome de Anísio Maia para disputar a majoritária, logo, todos os diálogos que acontecem com foco em alianças são feitos nesse sentido. “Nós realizamos no último sábado uma reunião com a executiva municipal, com a presença dos nossos parlamentares e aprovamos por unanimidade a resolução política. onde o PT reafirma a pré-candidatura do deputado Anísio Maia a prefeito de João Pessoa”, revelou Gilcélia.

A líder partidária declarou que o PT irá, a cada dia, intensificar os contatos e o diálogo com os partidos do campo democrático popular com o intuito de construir alianças que tenha como base o programa de governo do PT. “O PT está absolutamente unificado e sem qualquer tipo de visão em torno da candidatura do companheiro Anísio Maia, que, de fato, representa o enfrentamento ao ‘bolsonarismo’ e seus representantes”, garantiu Giucélia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe