Por pbagora.com.br

Anísio Maia será sim o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e, segundo a presidente da sigla na Capital, Giucélia Figueirêdo, não há possibilidade de recuo do partido.

Giucélia declarou, em entrevista concedida à emissora de rádio em João Pessoa, que o grupo está unido em torno do nome de Anísio Maia para disputar a majoritária, logo, todos os diálogos que acontecem com foco em alianças são feitos nesse sentido. “Nós realizamos no último sábado uma reunião com a executiva municipal, com a presença dos nossos parlamentares e aprovamos por unanimidade a resolução política. onde o PT reafirma a pré-candidatura do deputado Anísio Maia a prefeito de João Pessoa”, revelou Gilcélia.

A líder partidária declarou que o PT irá, a cada dia, intensificar os contatos e o diálogo com os partidos do campo democrático popular com o intuito de construir alianças que tenha como base o programa de governo do PT. “O PT está absolutamente unificado e sem qualquer tipo de visão em torno da candidatura do companheiro Anísio Maia, que, de fato, representa o enfrentamento ao ‘bolsonarismo’ e seus representantes”, garantiu Giucélia.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Apostamos no diálogo político” diz Antônio Barbosa ao ser cotado para vice de RC

O advogado Antônio Barbosa, ex-presidente do diretório do PT de João Pessoa admitiu a possibilidade de ser o nome do PT para compor chapa com Ricardo Coutinho (PSB) na disputa…

Dois veículos são recuperados pela PRF em Cajazeiras e Mamanguape

Os veículos eram roubados e circulavam clonados. Ao todo, só neste ano a PRF na Paraíba recuperou 351 veículos roubados ou furtados, sendo que 251 estavam clonados A Polícia Rodoviária…