A Executiva do PSB, declarou que acionará o Conselho de Ética caso o deputado Guilherme Almeida (PSB) descumpra a decisão do partido. A informação foi dada pelo secretário de organização do PSB, Alexandre Urquiza.

 

Na noite de ontem (25), foi realizada uma reunião da Executiva que durou três horas e culminou na votação onde o partido se posicionou contrariamente a nomeação do deputado para o governo Maranhão III.

 

A decisão se baseia em resolução assinada pelas lideranças do partido em novembro de 2008, quando da primeira decisão da cassação do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em que nenhum deputado iria assumir cargo no governo Maranhão III para não permitir que Nadja assumisse.

 

A Executiva estadual estará divulgando ainda na manhã de hoje (26) uma nota oficial, anunciando inclusive os efeitos que poderá sofrer o deputado Guilherme Almeida em caso de eventual descumprimento.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pré-candidatos a prefeitos em João Pessoa e Campina Grande com um pé na folia e o olho no voto

Para a cientista política Priscila Lapa, os eventos de rua no período carnavalesco são muito propícios para que os pré-candidatos tenham visibilidade e coloquem suas campanhas na rua.  Neste sentido…

Articulação deve colocar MDB na vice de Ana Cláudia em CG e voltar a unir Vené e Maranhão

As articulações em torno de uma aliança entre o Podemos eu MDB em Campina Grande devem abortar a possibilidade de filiação do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) aos…