A Paraíba o tempo todo  |

Executiva do PSB acionará Conselho de Ética caso Guilherme Almeida descumpra a decisão do partido

A Executiva do PSB, declarou que acionará o Conselho de Ética caso o deputado Guilherme Almeida (PSB) descumpra a decisão do partido. A informação foi dada pelo secretário de organização do PSB, Alexandre Urquiza.

 

Na noite de ontem (25), foi realizada uma reunião da Executiva que durou três horas e culminou na votação onde o partido se posicionou contrariamente a nomeação do deputado para o governo Maranhão III.

 

A decisão se baseia em resolução assinada pelas lideranças do partido em novembro de 2008, quando da primeira decisão da cassação do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em que nenhum deputado iria assumir cargo no governo Maranhão III para não permitir que Nadja assumisse.

 

A Executiva estadual estará divulgando ainda na manhã de hoje (26) uma nota oficial, anunciando inclusive os efeitos que poderá sofrer o deputado Guilherme Almeida em caso de eventual descumprimento.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe