A Executiva do PSB, declarou que acionará o Conselho de Ética caso o deputado Guilherme Almeida (PSB) descumpra a decisão do partido. A informação foi dada pelo secretário de organização do PSB, Alexandre Urquiza.

 

Na noite de ontem (25), foi realizada uma reunião da Executiva que durou três horas e culminou na votação onde o partido se posicionou contrariamente a nomeação do deputado para o governo Maranhão III.

 

A decisão se baseia em resolução assinada pelas lideranças do partido em novembro de 2008, quando da primeira decisão da cassação do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em que nenhum deputado iria assumir cargo no governo Maranhão III para não permitir que Nadja assumisse.

 

A Executiva estadual estará divulgando ainda na manhã de hoje (26) uma nota oficial, anunciando inclusive os efeitos que poderá sofrer o deputado Guilherme Almeida em caso de eventual descumprimento.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…

Hervázio ratifica amizade por Cícero Lucena e minimiza rompimento político

Em longa entrevista concedida a uma emissora do Brejo paraibano essa semana, o deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra (PSB) enalteceu, entre outras coisas, sua amizade com o ex-senador Cícero Lucena…