A bancada do PSDB na Assembléia Legislativa da Paraíba vai realizar rodízio entre os deputados titulares para garantir a permanência de suplentes entre os 36 parlamentares. A informação foi confirmada pelo ex-secretário de Esportes do Estado, deputado Ruy Carneiro (PSDB), que se prepara para retornar à AL.
Em entrevista ao PB Agora, ele admitiu tirar licença da Assembléia. Com o afastamento de Cássio Cunha Lima do governo devem deixar os mandatos os deputados tucanos Pedro Medeiros, Ricardo Barbosa e Ariano Fernandes.

“Nós somos uma bancada pautada pela solidariedade e a nossa posição é que possamos fazer um rodízio a fim de que todos possam contribuir com a atuação na Assembléia”, disparou Ruy Carneiro. Além dele, devem retornar para AL os deputados Romero Rodrigues (PSDB) e Francisco de Assis QUintans (PSDB).
Com isso, o grupo de oposição garantiria a fidelidade dos deputados à base de Cássio. Logo após o Carnaval, o ex-governador tucano deverá se reunir com os deputados da oposição.


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João exalta parceria com prefeituras: “O nosso partido hoje é contra o coronavírus”

Nesta sexta-feira, dia 05, o governador João Azevêdo exaltou a parceria entre o governo do Estado e algumas prefeituras paraibanas, mesmo aquelas que não possuem o mesmo posicionamento político, com…

Veneziano consegue 40 respiradores para CG e JP, junto ao Ministério da Saúde

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) conseguiu viabilizar, junto ao Ministério da Saúde, a destinação de 40 respiradores mecânicos para a Paraíba, sendo que 20 serão para Campina Grande…