A bancada do PSDB na Assembléia Legislativa da Paraíba vai realizar rodízio entre os deputados titulares para garantir a permanência de suplentes entre os 36 parlamentares. A informação foi confirmada pelo ex-secretário de Esportes do Estado, deputado Ruy Carneiro (PSDB), que se prepara para retornar à AL.
Em entrevista ao PB Agora, ele admitiu tirar licença da Assembléia. Com o afastamento de Cássio Cunha Lima do governo devem deixar os mandatos os deputados tucanos Pedro Medeiros, Ricardo Barbosa e Ariano Fernandes.

“Nós somos uma bancada pautada pela solidariedade e a nossa posição é que possamos fazer um rodízio a fim de que todos possam contribuir com a atuação na Assembléia”, disparou Ruy Carneiro. Além dele, devem retornar para AL os deputados Romero Rodrigues (PSDB) e Francisco de Assis QUintans (PSDB).
Com isso, o grupo de oposição garantiria a fidelidade dos deputados à base de Cássio. Logo após o Carnaval, o ex-governador tucano deverá se reunir com os deputados da oposição.


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…

Adriano Galdino recebe título de cidadão pessoense e Medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realizada em conjunto…