A bancada do PSDB na Assembléia Legislativa da Paraíba vai realizar rodízio entre os deputados titulares para garantir a permanência de suplentes entre os 36 parlamentares. A informação foi confirmada pelo ex-secretário de Esportes do Estado, deputado Ruy Carneiro (PSDB), que se prepara para retornar à AL.
Em entrevista ao PB Agora, ele admitiu tirar licença da Assembléia. Com o afastamento de Cássio Cunha Lima do governo devem deixar os mandatos os deputados tucanos Pedro Medeiros, Ricardo Barbosa e Ariano Fernandes.

“Nós somos uma bancada pautada pela solidariedade e a nossa posição é que possamos fazer um rodízio a fim de que todos possam contribuir com a atuação na Assembléia”, disparou Ruy Carneiro. Além dele, devem retornar para AL os deputados Romero Rodrigues (PSDB) e Francisco de Assis QUintans (PSDB).
Com isso, o grupo de oposição garantiria a fidelidade dos deputados à base de Cássio. Logo após o Carnaval, o ex-governador tucano deverá se reunir com os deputados da oposição.


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-prefeito de CG defende nome do neto para disputar PMCG

A corrida sucessória já tem movimentado a política campinense. O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), defendeu o nome de seu neto Lucas Ribeiro, na cabeça da chapa majoritária,…

Bolsonaro lidera intenção de voto para 2022 seguido por Lula, diz CNT/MDA

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lidera a intenção de voto para corrida presidencial de 2022, segundo pesquisa da CNT (Confederação Nacional do Transporte), encomendada ao instituto MDA. Ele, que tem 29,1% das…