A bancada do PSDB na Assembléia Legislativa da Paraíba vai realizar rodízio entre os deputados titulares para garantir a permanência de suplentes entre os 36 parlamentares. A informação foi confirmada pelo ex-secretário de Esportes do Estado, deputado Ruy Carneiro (PSDB), que se prepara para retornar à AL.
Em entrevista ao PB Agora, ele admitiu tirar licença da Assembléia. Com o afastamento de Cássio Cunha Lima do governo devem deixar os mandatos os deputados tucanos Pedro Medeiros, Ricardo Barbosa e Ariano Fernandes.

“Nós somos uma bancada pautada pela solidariedade e a nossa posição é que possamos fazer um rodízio a fim de que todos possam contribuir com a atuação na Assembléia”, disparou Ruy Carneiro. Além dele, devem retornar para AL os deputados Romero Rodrigues (PSDB) e Francisco de Assis QUintans (PSDB).
Com isso, o grupo de oposição garantiria a fidelidade dos deputados à base de Cássio. Logo após o Carnaval, o ex-governador tucano deverá se reunir com os deputados da oposição.


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador participa hoje do lançamento do Censo Demográfico 2020

A solenidade acontecerá no Palácio da Redenção, às 11h, e o IBGE promoverá a primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 em âmbito estadual. O governador João Azevêdo…

Após foto com Julian Lemos, Helton Renê é removido de grupo do PCdoB e ironiza: “E viva à democracia”

Apesar de ainda estar filiado aos quadros do PCdoB da Paraíba, o vereador licenciado e atual secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, foi surpreendido, ontem, domingo (19), com…