A Paraíba o tempo todo  |

Almeida pede ao TCE informações sobre gastos de Walber e denuncia rachadinha

Vereador João Almeida (SD)

Exclusivo. Após troca de farpas acaloradas nos últimos debates no rádio e na TV, o vereador João Almeida, do Solidariedade, que é candidato à prefeitura de João Pessoa, protocolou no dia 28 de setembro, junto ao Tribunal de Contas da Paraíba, um pedido de informações sobre todo o uso da verba indenizatória do adversário, o deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas) do período de março até setembro deste ano.

Almeida alega que Walber Virgolino é corrupto e provará que ele também é adepto da ‘rachadinha’, mesma prática que o senador Flávio Bolsonaro, filho presidente Jair Bolsonaro é acusado. “Além de despreparado ele é oportunista e corrupto”, disse Almeida em entrevista ao portal PB Agora.

De acordo com o vereador, ele irá fazer de tudo para desmascarar Walber Virgolino e comprovar que o discurso da moral, do homem de família, destoa da realidade.

Confira trecho da entrevista: 

PB Agora: Bom dia João Almeida. Sou Márcia Dias, do portal PB Agora. Gostaria de saber sobre essas suas denúncias contra o candidato Walber no tocante aos gastos com a Verba Indenizatória de Atuação parlamentar. O senhor considera que o gasto é ilegal? Ou é apenas imoral e destoa da postura que o adversário quer adotar.

João Almeida: É imoral e vamos provar que houve desvio de rachadinhas .
João Almeida: Vamos desmascarar esse candidato FAKE

PB Agora: A mesma prática em que os filhos de Bolsonaro são acusados – rachadinha?

João Almeida: Exato
João Almeida: Além de despreparado e oportunista, é corrupto

PB Agora: Posso usar suas declarações no texto que vou produzir?
João Almeida: Pode

No debate, realizado na Rádio Arapuan, na última segunda-feira (28), João Almeida afirmou que Wallber Virgolino teria passado um período da pandemia ”tomando cachaça em Bananeiras” fazendo uso de dinheiro de verbas indenizatórias da Assembleia Legislativa da Paraíba para comprar bebida alcoólica, enquanto a Assembleia estava fechada devido à pandemia de covid-19.

VEJA DOCUMENTO

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe