Por pbagora.com.br

Campeã de votos em Campina Grande, a vereadora eleita Eva Gouveia (PSD), falou com exclusividade ao PB Agora do resultado das eleições deste domingo (15), e atribuiu a sua vitória a trajetória de trabalho que desenvolveu na cidade ao longo de 30 anos, ao lado do ex deputado federal e ex vice governador, o saudoso Rômulo Gouveia.

Eleita com 4.232 votos, Eva agradeceu a Deus, aos eleitores e disse que não esperava um desempenho tão expressivo nas urnas.
“Foi uma surpresa mas estou muito feliz com o resultado” disse.

Eva Gouveia disse que a sua eleição em primeiro lugar traz uma grande responsabilidade e que ela vai procurar corresponder a confiança dos campinenses com trabalho ao lado do prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD).

A vereadora eleita também comentou o aumento da bancada feminina na Câmara Municipal, e disse que as mulheres estão cada vez ocupando espaços importantes na política e mostrando seu potencial, valor e capacidade.

Por ter sido a vereadora mais votada na cidade, Eva Gouveia está automaticamente cotada para disputar a presidência da Casa. Ela não descartou a possibilidade de concorrer ao cargo principal da Mesa Diretora, mas disse que vai conversar com os demais vereadores e vereadoras.

Eva Gouveia já tem uma trajetória na política paraibana. Eleita deputada estadual pelo PTN em 2010 com 27 mil 158 votos , a ex-secretária deixou sua marca de gestão eficiente e de dedicação a missão confiada.

Em 2014 obteve 23 mil 408 votos, e ficou a frente de sete deputados que ocupam titularidade na Assembleia Legislativa, mas ficou na suplência devida a coligação.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lockdown: prefeita reeleita na PB baixa decreto para fechar quase tudo

Passada a campanha eleitoral e o resultado positivo das urnas, a prefeita reeleita de Carrapateira, no Sertão, Marineidia da Silva Pereira (PL), determinou uma quarentena rigorosa no município para frear…

Eduardo ressalta experiência de Cícero para cuidar de JP em meio à pandemia

O deputado estadual Eduardo Carneiro comemorou a vitória do prefeito eleito Cícero Lucena, do PP. O parlamentar chegou a se colocar como candidato na disputa, mas retirou seu nome para…