Categorias: Política

Ex-vereadores Marco Antônio, José Bezerra e Benilton Lucena abraçam reeleição de Aguinaldo Ribeiro

PUBLICIDADE

Na reta final da campanha eleitoral, o deputado federal e candidato à reeleição, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) segue pavimentando apoios e conquistando novas adesões. Na noite dessa segunda-feira (01), foi a vez dos ex-vereadores da Capital, Marco Antônio, José Bezerra e Benilton Lucena, em um grande evento, abraçarem e declararem apoio a um novo mandato para Aguinaldo, na Câmara Federal. 

O evento, que aconteceu no bairro do Geisel, em João Pessoa, contou ainda com as presenças do candidato a deputado estadual, Zennedy Bezerra (PV), que também tem o apoio dos vereadores, do prefeito Luciano Cartaxo (PV), dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (Progressistas) e de várias lideranças locais que juntas reafirmaram o compromisso e trazer mais recursos para a Paraíba. 

Durante discurso, Aguinaldo destacou a alegria de receber o apoio dos grandes companheiros da Câmara Municipal da Capital e a responsabilidade de representar duas lideranças históricas da cidade. “Para mim é uma responsabilidade muito grande receber o apoio dessas lideranças aqui, que representam trabalho, além da ligação que a gente tem com a família. Aqui só tem gente boa e gente de qualidade. Estamos todos juntos ao lado de Lucélio porque acreditamos no projeto que pode melhorar e muito a Paraíba”, disse.

O prefeito Luciano Cartaxo ressaltou importância de ter o apoio do trio parada dura – Marco Antônio; José Bezerra e Zennedy – para ajudar a eleger os candidatos da chapa que representa a esperança para uma nova Paraíba, longe do atraso e conectada com o progresso. 

Para ele, eleger Lucélio, Daniella, Cássio, Aguinaldo e Zennedy é escolher uma Paraíba de paz e progresso e o reforço dado agora com a ratificação do apoio dessas três lideranças da Capital só mostra que o projeto está no caminho certo.

“Aguinaldo tem todas as condições de continuar a ajudar no desenvolvimento de João Pessoa, permanecendo em Brasília, assim como Zennedy na Assembleia. Ele também tem nos ajudado durante tantos anos, e é de muita importância ter ele também no mandato, dentro desse projeto, ajudando Lucélio a governar a Paraíba. Daniella será nossa primeira senadora mulher e Cássio continuará nos ajudando com o trabalho excelente que já faz”, ressaltou o prefeito Cartaxo. 

Os ex- vereadores, eleitos como ‘trio parada dura’ justificaram seus apoios a Aguinaldo justamente pelo trabalho comprovado que o líder tem na Câmara dos Deputados, com sensatez, articulação e efetividade naquilo que se compromete a fazer.

“Cada eleitor que  aprecia nosso trabalho em João Pessoa, transfira e multiplique esse carinho e esse apoio em prol dos candidatos da nossa chapa. Eles são o melhor caminho não apenas para uma João Pessoa, mas também para uma Paraíba melhor”, destacaram o trio.

 

Assessoria de Imprensa

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Trens urbanos de João Pessoa não irão circular no feriado do Dia do Trabalhador

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa divulgou um comunicado nesta segunda-feira…

29 de abril de 2024

Caminhão tomba e motorista fica ferido, na BR-230 em Campina Grande

Um acidente envolvendo um caminhão deixou o motorista ferido e parcialmente interditou a BR-230, em…

29 de abril de 2024

Casa de shows em João Pessoa é interditada pelos Bombeiros após desabamento durante festa

Uma casa de shows localizada no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa, foi…

29 de abril de 2024

Em JP, Daniella Ribeiro é homenageada por representantes dos setores de turismo e eventos

A senadora Daniella Ribeiro foi homenageada nesta segunda-feira (29), em João Pessoa, por empresários do…

29 de abril de 2024

Força-tarefa de Combate ao Crime Organizado prende homem por roubos e homicídios em João Pessoa

Um homem de 63 anos, identificado pelas iniciais J.R.A.F., foi preso na tarde da última…

29 de abril de 2024

BALANÇO: Polícia Militar apreende 36 armas e intensifica ações contra a criminalidade na Paraíba

A atuação firme da Polícia Militar da Paraíba no combate à criminalidade resultou na apreensão…

29 de abril de 2024