Na reta final da campanha eleitoral, o deputado federal e candidato à reeleição, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) segue pavimentando apoios e conquistando novas adesões. Na noite dessa segunda-feira (01), foi a vez dos ex-vereadores da Capital, Marco Antônio, José Bezerra e Benilton Lucena, em um grande evento, abraçarem e declararem apoio a um novo mandato para Aguinaldo, na Câmara Federal. 

O evento, que aconteceu no bairro do Geisel, em João Pessoa, contou ainda com as presenças do candidato a deputado estadual, Zennedy Bezerra (PV), que também tem o apoio dos vereadores, do prefeito Luciano Cartaxo (PV), dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (Progressistas) e de várias lideranças locais que juntas reafirmaram o compromisso e trazer mais recursos para a Paraíba. 

Durante discurso, Aguinaldo destacou a alegria de receber o apoio dos grandes companheiros da Câmara Municipal da Capital e a responsabilidade de representar duas lideranças históricas da cidade. “Para mim é uma responsabilidade muito grande receber o apoio dessas lideranças aqui, que representam trabalho, além da ligação que a gente tem com a família. Aqui só tem gente boa e gente de qualidade. Estamos todos juntos ao lado de Lucélio porque acreditamos no projeto que pode melhorar e muito a Paraíba”, disse.

O prefeito Luciano Cartaxo ressaltou importância de ter o apoio do trio parada dura – Marco Antônio; José Bezerra e Zennedy – para ajudar a eleger os candidatos da chapa que representa a esperança para uma nova Paraíba, longe do atraso e conectada com o progresso. 

Para ele, eleger Lucélio, Daniella, Cássio, Aguinaldo e Zennedy é escolher uma Paraíba de paz e progresso e o reforço dado agora com a ratificação do apoio dessas três lideranças da Capital só mostra que o projeto está no caminho certo.

“Aguinaldo tem todas as condições de continuar a ajudar no desenvolvimento de João Pessoa, permanecendo em Brasília, assim como Zennedy na Assembleia. Ele também tem nos ajudado durante tantos anos, e é de muita importância ter ele também no mandato, dentro desse projeto, ajudando Lucélio a governar a Paraíba. Daniella será nossa primeira senadora mulher e Cássio continuará nos ajudando com o trabalho excelente que já faz”, ressaltou o prefeito Cartaxo. 

Os ex- vereadores, eleitos como ‘trio parada dura’ justificaram seus apoios a Aguinaldo justamente pelo trabalho comprovado que o líder tem na Câmara dos Deputados, com sensatez, articulação e efetividade naquilo que se compromete a fazer.

“Cada eleitor que  aprecia nosso trabalho em João Pessoa, transfira e multiplique esse carinho e esse apoio em prol dos candidatos da nossa chapa. Eles são o melhor caminho não apenas para uma João Pessoa, mas também para uma Paraíba melhor”, destacaram o trio.

 

""

""

Assessoria de Imprensa

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adriano Galdino recebe título de cidadão pessoense e Medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realizada em conjunto…

Na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…